Verdades obscuras: part 1

12 3 26
                                    

Todos os meus pensamentos estavam voltados a sensação que senti antes de entrar no carro.

- A senhorita está bem?

- Estou, é só que...

- Entendo, está preocupada. Queria poder tranquiliza-la, mas, perdemos a localização de Jhonson.

Isso não era bom, ele poderia tentar sequestrar Mark de novo.

- Quanto aos membros que prendemos ontem, estão em interrogatório. Testamos o DNA encontrado debaixo das unhas da senhora Eloise com o de cada um, mas sem resultados.

- Significa que Jhonson não está sozinho.- Minhas mãos queriam começar a tremer.

- Vamos conseguir, ninguém vai se machucar dessa vez.

- Mas e quanto a casa que Jhonson estava?

- Vamos até lá. Deve ter alguma pista que complemente o assassinato da senhora Miller. Sinto que ele não a matou por acaso tem que ter alguma coisa a mais, caso contrário não teria pegado aquele pendrive.

- Penso o mesmo.

A ideia de que a morte de Eloise era o estopim para algo maior martelava na minha cabeça.

Cameron estacionou o carro. A entrada estava lotada, e polícias tentando controlar a multidão de descontrolados. Reportes escandalosos para todos os lados. Todos vindo em nossa direção.

- Detetive Young!

- Detetive Young!

- Detetive Young, o senhor poderia nos informar o que aconteceu ontem a noite?

- Como está o senhor Green?

- É verdade que ele fechou um caso em aberto, em relação a antiga facção serpente negra?

Todos tiravam fotos e faziam perguntas uma atrás da outra, sem respeitar o intervalo de resposta entre elas.

- Tudo é confidencial, não podemos comentar nada ainda.

A boa e velha frase "É confidencial", sempre salvando a vida de um investigador. Até que as perguntas se voltaram pra mim.

- Senhorita Green seu irmão é responsável indiretamente pela morte da Senhora Miller?

- Isso não é...

- Senhorita, também foi vítima da facção. E vai defender o que seu irmão fez?

Aquela pergunta me desconcertou. Mas, as coisas só pioraram quando olhei para além dos reportes e vi um homem encarando. Então, Young segurou a minha mão e nos tirou de lá.

Meu ouvido zunia, Cameron falava, mas eu não entendia nada. Olhei de novo para o outro lado da rua, e não tinha ninguém.

Young que ainda segurava minha mão olhava preocupado.

- Cameron.- Minha voz estava trêmula.

- Está tudo bem.- Me abraçou.

Verdades Obscuras: O Mistério do Assassinato de EloiseOnde histórias criam vida. Descubra agora