As horas que antecedem a competição estavam carregadas de expectativa e nervosismo. O Flávia está sentada na bancada, chorando em posição fetal. Júlia e Lorranie se aproximam, visivelmente preocupadas, enquanto Sunisa se ajoelha ao lado de Flávia e a abraça.
Flávia com a voz trêmula: É que... tá tudo tão difícil. Eu sinto que não tenho controle sobre nada, sabe? Às vezes, parece que tudo está desmoronando ao meu redor, e eu não sei o que fazer. Eu só... eu só precisava de um momento de paz, de alguém que me entendesse.
Sunisa acariciando o cabelo de Flávia: Eu entendo, Flávia. Às vezes, a vida nos desafia de maneiras difíceis, mas você não está sozinha. Estou aqui com você, para o que precisar. Vamos passar por isso juntas, um passo de cada vez. Não precisa carregar tudo sozinha, tá? Vou estar ao seu lado, segurando sua mão.
Flávia se aninhando mais em seu abraço: Sinceramente, eu estou tão cansada de tudo isso... Talvez eu devesse desistir. Sinto como se todo o meu esforço e amor pela ginástica não fossem suficientes, e que tudo o que faço nunca é valorizado. Eu só queria encontrar paz e um pouco de compreensão. Talvez seja hora de repensar tudo e ver se há algum outro caminho para mim.
Júlia aproximando-se: Eu concordo com a Lorranie. Você é incrível, Flávia. Não se deixe abalar por críticas injustas. Lembre-se de tudo o que você já conquistou e como chegou até aqui. Você tem uma força e uma paixão que são raras e especiais.
Flávia respirando fundo e enxugando as lágrimas: Obrigada, meninas. Eu realmente preciso dessas palavras agora. Vou tentar me lembrar de tudo isso enquanto continuo.
Flávia se levanta e vai para o palco com um misto de nervosismo e determinação. O treinador observa de longe, enquanto a música começa a tocar.
Narrador William com entusiasmo: Vai, Flávia, você arrasa demais, garota! Mostre para nós que você é o ouro do mundo!
Renata animada: Ela pode ter chorado, mas a motivação de sua chara fez com que ela mostrasse quem realmente é. Olha como ela está indo bem na trave! É isso, nossa Flávia arrasa demais! Desculpem, gente, foi a emoção.
William emocionado, enxugando uma lágrima: Eu estou tão orgulhoso de você, Flávia. Sua força e dedicação são inspiradoras. Você está brilhando, e ver tudo isso é simplesmente incrível.
A câmera foca na tela mostrando a nota de Flávia, que é 18,500. A plateia irrompe em aplausos e gritos entusiásticos. Flávia sorri radiante e faz um gesto de agradecimento para a plateia. O técnico, visivelmente emocionado, a abraça orgulhoso.
Susan pegando na mão de Flávia: Você conseguiu! Eu sabia que você conseguiria. Não precisa ter medo, você é incrível. Agora, só falta a prova do solo. Parabéns, minha amiga brasileira!
Flávia sorrindo com lágrimas nos olhos: Obrigada, Susan. Eu não teria conseguido sem o apoio de todas vocês.
O grupo se abraça em celebração, e a atmosfera se torna de pura alegria e orgulho.)
(Após a performance emocionante de Flávia, a cerimônia de premiação se aproxima. As ginastas estão alinhadas no palco, esperando para receber suas medalhas. Flávia está visivelmente emocionada, com um sorriso radiante no rosto. Susan, Lorranie, Júlia e Sunisa estão ao seu lado, apoiando-a com sorrisos de orgulho.
Apresentadora pegando o microfone: E agora, o momento que todos esperavam: a entrega das medalhas! Em terceiro lugar, com uma performance impressionante, temos...
A plateia aplaude e torce enquanto a apresentadora continua a anunciar os vencedores. A câmera foca em Flávia, que aguarda ansiosamente. Finalmente, o anúncio para o primeiro lugar é feito.
Apresentadora: E o ouro vai para... Flávia Saraiva!
A plateia explode em aplausos e gritos. Flávia avança para o centro do palco para receber sua medalha. O técnico coloca a medalha ao redor do pescoço dela com um sorriso orgulhoso. Flávia se volta para as amigas, que a cercam com abraços e parabéns.
Susan abrindo os braços: Parabéns, Flávia! Você arrasou!
Flávia com lágrimas de felicidade: Não consigo acreditar que consegui! Obrigada por todo o apoio de vocês!
Enquanto o grupo celebra, Susan se aproxima de Flávia, seu olhar se tornando mais intenso e carinhoso. Elas trocam um olhar significativo, e a tensão entre elas é palpável.
Flávia com um sorriso tímido: Eu realmente não teria conseguido sem você, Susan.
Susan com um sorriso suave: E eu sempre estarei aqui para você, Flávia.
A música de fundo e os aplausos da plateia criam um ambiente mágico e íntimo no meio da celebração. Susan dá um passo à frente, aproximando-se ainda mais de Flávia. Elas se olham profundamente, e Susan leva a mão de Flávia ao rosto, acariciando-o suavemente. Flávia fecha os olhos, e suas respirações se tornam mais lentas e sincronizadas.
Susan: (com um tom suave e carinhoso) Eu estou tão orgulhosa de você. Você é incrível.
Com um gesto delicado, Susan inclina a cabeça e seus lábios encontram os de Flávia em um beijo terno e apaixonado. O beijo é suave e cheio de emoção, simbolizando não apenas a vitória de Flávia, mas também o sentimento profundo que cresceu entre elas ao longo da competição. O beijo dura alguns segundos antes que elas se separem, com Flávia sorrindo e Susan olhando para ela com carinho.
Flávia com um sorriso radiante: Eu acho que esse é o melhor presente de todos.
Susan sorrindo: Eu também.
Enquanto as luzes do palco se apagam e a celebração continua, Flávia e Susan se abraçam novamente, compartilhando aquele momento especial com as amigas ao redor. A cena é cheia de alegria e amor, encerrando a competição de forma memorável.
Corta para o comercial enquanto o público ainda aplaude e celebra. A tela mostra um anúncio de um próximo evento, com uma mensagem animada e vibrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Margens dos Girassóis:
FanfictionApós um confronto a Flávia Saraiva e Sunisa Lee decidem ter um amor as escondidas pois na ginástica sempre foi proibido ☾ 𖤐Se você encontrar essa história em outra conta além desta e a reserva, pode denunciá-la, pois plágio é crime, independentemen...