A casa de Sunsai e Flávia estava iluminada com uma atmosfera festiva. A sala estava decorada com bandeiras dos Estados Unidos e balões dourados. O espaço estava cheio de amigos, familiares e colegas de equipe, todos reunidos para celebrar a conquista do ouro de Sunsai nas Olimpíadas.
Sunsai sorrindo enquanto recebe cumprimentos: Obrigada a todos! Este ouro significa muito para mim, e ter vocês aqui para celebrar é incrível.
Flávia ao lado de Sunsai, com um sorriso orgulhoso: Vocês têm que ver a minha esposa em ação. Ela foi fantástica. Não poderia estar mais feliz por ela.
Camila erguendo um copo: Parabéns, Sunsai! Você se superou!
Bruna abrindo uma garrafa de champanhe: Vamos brindar! À nossa campeã olímpica!
Todos levantaram seus copos e brindaram, enquanto Sunsai se sentia um pouco sobrecarregada com a quantidade de atenção. Ela tentava aproveitar o momento, mas sua mente ainda estava um pouco preocupada com a rivalidade recente com Flávia.
Sunsai pensando, enquanto observa a festa: Isso é incrível... mas não posso deixar de pensar na Flávia. Eu só espero que um dia possamos superar isso.
Flávia estava ao lado de Sunsai, ajudando a anfitriã a receber os convidados e garantindo que todos estivessem confortáveis. Ela estava visivelmente orgulhosa e feliz, mesmo que uma parte dela ainda se sentisse afetada pela rivalidade com Sunsai.
Sunsai se aproximando de Flávia, com um sorriso: Você está aproveitando a festa também, né?
Flávia: Claro! É ótimo ver todos se divertindo e comemorando. E você merece cada bit de celebração.
Sunsai: Eu estava pensando... sobre a Flávia e a rivalidade que tivemos. Você acha que um dia poderemos resolver isso?
Flávia pensativa: Eu espero que sim. Eu quero acreditar que a competição não precisa definir nossa amizade para sempre. Um dia, talvez possamos conversar e encontrar um caminho para superar isso.
Sunsai: Eu também espero. Por agora, vamos aproveitar a noite e celebrar essa conquista."
Flávia concordou e se juntou a Sunsai para continuar a festa. Elas dançaram, riram e aproveitaram o tempo com amigos e familiares. A vitória de Sunsai foi um marco importante, e a festa refletia a alegria e o orgulho que todos sentiam.
À medida que a noite avançava, Sunsai e Flávia estavam imersas na celebração, mas também refletiam sobre os desafios recentes e o que o futuro reservava para elas. A festa era uma oportunidade para celebrar conquistas, mas também para reconhecer as complexidades da vida e das relações.
Sunsai pensando enquanto observa Flávia Estou tão grata por ter a Flávia ao meu lado, mesmo com todos os desafios. Juntas, podemos enfrentar qualquer coisa.
A celebração continuou até tarde da noite, com todos se divertindo e apreciando o momento. Sunsai e Flávia, apesar das dificuldades recentes, estavam unidas na alegria de uma conquista significativa e no apoio mútuo que tinham uma pela outra.
À medida que a festa avançava e a madrugada se aproximava, muitos dos convidados começaram a se despedir. A música ainda tocava em segundo plano, mas o clima estava mais calmo, trazendo uma sensação de serenidade para o lar de Sunsai e Flávia. Elas ficaram na porta, agradecendo aos amigos enquanto se preparavam para fechar a noite.
Flávia suspirando, fechando a porta após o último convidado sair: Finalmente. Eu amo essas pessoas, mas já estava ficando cansada."
Sunsai rindo: Eu também. Acho que nunca sorri tanto em uma noite só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Margens dos Girassóis:
FanficApós um confronto a Flávia Saraiva e Sunisa Lee decidem ter um amor as escondidas pois na ginástica sempre foi proibido ☾ 𖤐Se você encontrar essa história em outra conta além desta e a reserva, pode denunciá-la, pois plágio é crime, independentemen...