O ginásio olímpico está repleto de energia e concentração. Flávia e Sunsai estão no meio do treinamento, ajustando cada detalhe de sua rotina para garantir que estejam prontas para o grande momento.
Flávia fazendo alongamentos profundos, com o olhar determinado: Sunsai, eu ainda não consigo acreditar que estamos aqui. As Olimpíadas! Treinamos tanto para isso, e agora é real. Como você está se sentindo?
Sunsai ajustando as faixas nos tornozelos, concentrada: É surreal, Flávia. Acho que ainda estou processando tudo. Mas quando eu piso no tablado, tudo parece valer a pena. Todos aqueles anos de treino, as dores, as lágrimas… tudo nos trouxe até aqui. Eu só quero dar o meu melhor, por mim, por você, e por todas as pessoas que acreditaram na gente.
Flávia olhando para o tablado com um leve sorriso: Eu também sinto isso. É como se cada sacrifício que fizéssemos tivesse um propósito maior, e esse propósito está se realizando agora. Mas eu sei que a pressão é enorme. Todo mundo está de olho em nós. Precisamos ser perfeitas, Sunsai. Perfeitas.
Sunsai parando de ajustar as faixas e se aproximando de Flávia: E seremos. Mas precisamos lembrar que somos humanas, Flávia. A perfeição que buscamos vem da nossa união, da nossa sincronia. Já passamos por tanta coisa juntas, e sempre nos apoiamos. Se algo sair do controle, estamos aqui uma para a outra. Lembra como superamos aquele campeonato no ano passado? Era uma situação difícil, mas conseguimos juntas.
Flávia respirando fundo, pegando as mãos de Sunsai: Você tem razão. Nossa força está na nossa parceria. Quando estou com você, me sinto mais forte, mais confiante. Vamos confiar uma na outra, como sempre fizemos. E se alguma coisa der errado, vamos improvisar, vamos nos adaptar. É assim que sempre vencemos.
Sunsai sorrindo, sentindo a confiança crescer: Isso mesmo. E, olha, nós já conhecemos a nossa rotina de cor. Cada movimento, cada passo... está gravado em nós. Mas quero que hoje foquemos em sentir a apresentação, em nos conectar com ela emocionalmente. Quando estamos realmente envolvidas, nossa performance transcende a técnica. Ela se torna arte.
Flávia pensativa: Eu gosto disso. Sentir cada movimento, como se estivéssemos dançando com o coração. Vamos fazer isso. Hoje, quero que a gente se mova não só com o corpo, mas com a alma. Vamos fazer essas Olimpíadas inesquecíveis, para nós e para todos que assistirem.
Sunsai com um brilho nos olhos: Isso mesmo. Vamos fazer o mundo se lembrar de Flávia e Sunsai. Vamos fazer história.
Elas caminham juntas até o centro do tablado, prontos para começar o treino final antes da grande competição. As luzes do ginásio se focam nelas, e por um momento, tudo parece parar. O mundo lá fora desaparece, e o que importa é a conexão que têm uma com a outra e com o esporte que tanto amam.
Flávia posicionando-se, com um olhar de determinação: Pronta?
Sunsai sorrindo confiante: Sempre.
Elas iniciam a rotina, cada movimento preciso, fluido, como se fossem uma só. A sincronia entre elas é perfeita, fruto de anos de treino e dedicação. Cada salto, cada giro, é executado com maestria, mas é a conexão emocional entre elas que realmente brilha.
Flávia durante a execução, mantendo o foco: Esse é o nosso momento, Sunsai. Não deixe nada nos distrair. Estamos fazendo história.
Sunsai com a mesma intensidade, durante a rotina: Com você ao meu lado, nada pode nos parar. Vamos mostrar ao mundo do que somos feitas.
O treino termina, e elas param, respirando fundo. Há um silêncio pesado no ar, seguido por um olhar de compreensão mútua. Elas sabem que estão prontas.
Flávia ofegante, mas sorrindo: Isso foi... incrível. Eu senti cada movimento, como se estivéssemos flutuando.
Sunsai com um sorriso satisfeito: Eu também. E se pudermos trazer essa sensação para a competição, seremos invencíveis.
Flávia abraçando Sunsai: Obrigada por estar comigo nessa jornada, Sunsai. Não poderia imaginar fazer isso com mais ninguém.
Sunsai retribuindo o abraço: O sentimento é mútuo, Flávia. Vamos brilhar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Margens dos Girassóis:
FanfictionApós um confronto a Flávia Saraiva e Sunisa Lee decidem ter um amor as escondidas pois na ginástica sempre foi proibido ☾ 𖤐Se você encontrar essa história em outra conta além desta e a reserva, pode denunciá-la, pois plágio é crime, independentemen...