Jade olhando irritada para Sunisa: Você realmente não tem noção do que fez! Flávia está aqui porque você se meteu onde não foi chamada!
Sunisa cruzando os braços, desafiadora: Eu só estava tentando ajudar! E quem você pensa que é para me atacar assim? Eu também me importo com ela!
Jade enfurecida:Se importar é uma coisa, invadir o espaço dela é outra! O beijo que você me deu na frente dela foi completamente desrespeitoso!
Sunisa levanta a voz, visivelmente irritada:Desrespeitoso? Você é quem está fazendo um drama! Não foi minha intenção fazer nada de ruim, mas você parece não conseguir ver além do seu próprio nariz!
Jade a raiva crescendo: Não, Sunisa, a questão é que você não sabe a diferença entre ajudar e criar problemas! Eu estava cuidando de Flávia e você não teve a menor consideração!
Sunisa avançando em direção a Jade: E você acha que é a única que pode se preocupar com ela? Eu também estou preocupada! Não venha me dizer o que eu posso ou não fazer!
Jade empurrando Sunisa de volta: Você está se metendo onde não foi chamada! Acha que pode resolver tudo com uma atitude egoísta? Não! Você está causando mais dano do que ajudando!
Sunisa empurrando de volta, a voz em alta:Eu não vou ficar aqui ouvindo você me acusar sem motivo! Se quer brigar, brigue com a sua própria insegurança!
Jade abrindo caminho para avançar, furiosaSe você não parar com essa atitude, eu vou fazer você parar!
Sunisa a voz também elevada, com lágrimas de raiva nos olhos: E você acha que eu não tenho sentimentos? Eu não sabia que o beijo ia causar isso, mas você está fazendo um escândalo como se fosse culpa minha!
Jade aproximando-se de Sunisa, com o rosto vermelho: Culpa sua ou não, o fato é que você estava lá para provocar! O que você esperava com aquela atitude?
Sunisa abrindo os braços, em um gesto frustrado: Eu não estava provocando ninguém! Apenas agi conforme meus sentimentos! E se você não consegue lidar com isso, o problema é seu!
Jade gritando:Eu não estou dizendo que você não pode ter sentimentos, mas você poderia ter sido mais sensível à situação! Flávia estava em um momento vulnerável!
Sunisa com raiva crescente, empurrando Jade:Não me venha com esse papo! Eu só fiz o que senti que era certo! Você está usando isso como desculpa para fazer drama!
Jade empurrando de volta, os olhos ardendo de raiva:Você realmente não consegue ver além do seu próprio umbigo, consegue? A maneira como você se comportou foi completamente inadequada!
Sunisa se aproximando mais, a voz aumentando:E você acha que tem o direito de me julgar? Eu também sou humana e tenho minhas emoções! Se você não pode lidar com isso, não é problema meu!
Horas depois o medico tras noticias
Dr. Henrique Lima levantando a mão para chamar a atenção:Senhoritas, por favor, precisam se acalmar. A situação está estressante o suficiente para todos nós. Precisamos falar sobre a Flávia.
Jade com um tom ansioso:Então, como ela está? Já temos notícias?
Dr. Henrique Lima assentindo, com um olhar de alívio: Sim, temos boas notícias. A Flávia passou bem pela cirurgia e está estável. Ela está acordada e consciente, e a recuperação está indo conforme o esperado.
Sunisa com uma expressão de alívio, mas ainda visivelmente preocupada: Isso é ótimo! Posso vê-la?
Dr. Henrique Lima olhando para Sunisa e Jade de forma compreensiva:Claro, mas antes, eu preciso pedir que vocês deixem a tensão de lado. A Flávia está um pouco abalada, e é importante que o ambiente ao redor dela seja o mais calmo e reconfortante possível. Eu sugiro que, se possível, você fique com a Flávia, Sunisa.
Jadecom um olhar confuso e um tom de protesto: Mas e eu? Eu quero estar lá também. Flávia é muito importante para mim."
Dr. Henrique Lima com um tom conciliador: Eu entendo a preocupação de vocês duas, mas é importante garantir que a Flávia tenha o apoio necessário neste momento. Se você se acalmar um pouco, Jade, também poderá visitá-la, mas por enquanto, deixe a Flávia se recuperar sem mais estresse.
Sunisa tentando se mostrar calma, mas com uma pitada de nervosismo: Eu vou ficar com ela, com certeza. Quero ter certeza de que ela está bem e apoiá-la durante a recuperação.
Jade ainda com um olhar de dúvida, mas assentindo lentamente: Está bem, eu vou me acalmar. Só espero que a Flávia entenda que tudo isso foi por causa da nossa preocupação.
Dr. Henrique Lima com um sorriso reconfortante: Eu tenho certeza de que ela vai entender. Agora, por favor, sigam as instruções da equipe de enfermagem e mantenham um ambiente calmo para a recuperação da Flávia.
Sunisa e Jade seguem pelo corredor do hospital, cada uma imersa em seus pensamentos. O silêncio entre elas é pesado, e a tensão ainda está presente após a briga e a preocupação com Flávia.
Sunisa com uma voz calma, tentando quebrar o silêncio:Eu sei que as coisas foram difíceis hoje, Jade. Só espero que possamos ajudar a Flávia a se recuperar sem mais complicações."
Sunisa e Jade seguem pelo corredor do hospital, cada uma imersa em seus pensamentos. O silêncio entre elas é pesado, e a tensão ainda está presente após a briga e a preocupação com Flávia.
Sunisa com uma voz calma, tentando quebrar o silêncio: Eu sei que as coisas foram difíceis hoje, Jade. Só espero que possamos ajudar a Flávia a se recuperar sem mais complicações."
Jade com um tom de arrependimento: Eu só quero que ela saiba que eu estou aqui para ela, apesar de tudo. E que ela não se sinta sozinha.
Chegando à porta do consultório, Sunisa e Jade param por um momento. Sunisa respira fundo e abre a porta lentamente. O consultório é iluminado suavemente, e Flávia está deitada na cama, com um semblante cansado, mas aliviado.
Flávia vendo Sunisa e Jade entrar, com um sorriso fraco: Vocês vieram me ver...
Sunisa com um sorriso gentil, aproximando-se da cama: Sim, Flávia. Eu estou aqui para você. Como você está se sentindo
Flávia olhando para Sunisa, um pouco surpresa: Melhor agora que vejo vocês. A cirurgia foi um pouco assustadora, mas estou aliviada que tudo deu certo."
Jade se aproximando com um olhar de preocupação:Flávia, eu... Sinto muito por tudo que aconteceu. Eu estava tão preocupada com você. Como posso ajudar na sua recuperação?"
Flávia com um olhar tocado, mas ainda um pouco cansada: Eu só preciso de um pouco de descanso e tempo para me recuperar. Mas é bom ter vocês aqui. A presença de vocês faz tudo parecer um pouco melhor."
Sunisa com um tom encorajador: Nós vamos estar aqui para te apoiar. A recuperação pode ser difícil, mas você não está sozinha. Se precisar de alguma coisa, é só nos dizer.
Jade segurando a mão de Flávia com um gesto carinhoso: Sim, por favor, me diga se precisar de algo. Eu quero fazer tudo o que puder para te ajudar a se sentir melhor.
Flávia com um sorriso agradecido, apertando a mão de Jade: Obrigada, Jade. Isso significa muito para mim.
O ambiente no consultório começa a se encher de uma sensação de conforto e apoio, enquanto Sunisa e Jade continuam a conversar com Flávia e oferecer o suporte necessário. A tensão entre elas parece diminuir à medida que se concentram no bem-estar de Flávia e no objetivo comum de garantir sua recuperação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Margens dos Girassóis:
أدب الهواةApós um confronto a Flávia Saraiva e Sunisa Lee decidem ter um amor as escondidas pois na ginástica sempre foi proibido ☾ 𖤐Se você encontrar essa história em outra conta além desta e a reserva, pode denunciá-la, pois plágio é crime, independentemen...