O Jantar

138 13 5
                                    

POV. Haley:

Hoje é segunda e iremos dar uma visita na família Williams para conhecer Roni, Lonnie e Ember. Conversamos um pouco com os acolhedores das crianças que realmente pareciam bem gananciosos, nada muito agradável.

— Podemos conhecer as crianças? — Falo ansiosa.

— Devem estar fazendo bagunça no quintal, a queridinha de vocês está na sala mexendo no celular.

— Obrigado, senhor Williams. — Roma pega a minha mão e eu seguro o braço dela sendo levada até a sala onde a Ember se encontrava.

— Oi, bom dia… eu não sei como começar uma conversa. — Ela se senta no sofá largando o celular.

— Tudo bem, a gente só queria conhecer você e seus irmãos. Onde eles estão? — Dou um passo à frente olhando em volta.

— Lonnie e Roni estão no quintal, querem ver eles? Ainda não falei de vocês para os dois. — Ela sai do sofá e vai para a porta dos fundos, o quintal não era um local muito bonito e higiênico, principalmente para três crianças viverem.

Ember chama as crianças que vão até nós, Roni estava com um taco de beisebol em mãos e Lonnie com um caderno cheio de desenhos. Achei a Lonnie parecida com a Roma, e não diria que ela é irmã de Ember e Roni pois são bem diferentes, talvez o pai seja outro?

— Roni e Lonnie, estas são Roma e Haley.

— A gente vai morar com vocês agora? — O garoto fala comendo alguma coisa.

— Olha, a gente adorou a Ember e queremos conhecer vocês.

— Ember? — Eles olham para a garota que pisca para eles que sorriem.

— Que tal vocês irem brincar juntos?

— Eu acho uma ótima ideia, sei jogar um pouco de beisebol. — Roma pega uma luva e Roni tira dela entregando o taco.

— Você taca a bola e eu pego, pode ser? — Roni vai até uma área mais aberta do quintal e coloca a luva.

Vejo Roma se afastar e ir até ele, já eu passo um tempinho com Lonnie que ficava quieta desenhando sem falar uma palavra. Eu até tentava puxar papo com ela, mas nada!! Achei que iria sentir uma conexão só de olhar para essas crianças.

— Posso desenhar com você? — Novamente nada de uma resposta. — Está desenhando um gato?

— Uma leoa.

— São praticamente a mesma coisa.

— Claro que não!

— Então gosta de biologia?

— Um pouquinho… e você tem que estudar mais.

— Talvez você possa me ensinar.

— Mas eu sou só uma criança! Não sei ser professora. — Ela volta a desenhar e eu olho para Ember que se senta ao lado de Lonnie que dá uma folha para a irmã desenhar também.

Em menos de 5 minutos o Roni vem chorando até a Ember dizendo que Roma bateu com a bola em seu rosto, a reação da garota foi olhar feio para nós e ver se machucou muito. Senti dó da Roma pois ela realmente parecia preocupada e se sentindo culpada, mesmo ela dizendo que foi sem querer e pedindo perdão. Acho que passamos meia-hora naquele lugar e eu já estava louca para ir embora, não me senti bem.

— Não foi sua culpa, eu sei que você ainda está se culpando. — Falo pegando alguns ovos no galinheiro colocando em uma cesta enquanto Roma colocava comida para as galinhas, coelhos e para o lagarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Repente uma Família Feliz - Stardew Valley Onde histórias criam vida. Descubra agora