01-(in)felizmente rejeitado.

136 12 93
                                    

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»
𝐁𝐞𝐦, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚
𝐃𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐩𝐚𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞
𝐏𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫
𝐄𝐫𝐫𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚. 𝐄
𝐓𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐚𝐫-𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐮𝐦𝐚
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚!♡
«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

⪼𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 (𝒐𝒏)⪻

Bem... Fazia um tempo que estava sentindo um -𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 sentimento- por zenitsu. Mas como sabia que ele estava apaixonado por minha irmã, guardei tudo para mim...

Eu estou meio triste e incomodado no momento. Eu apenas queria sentir 𝑠𝑒𝑢 toque, sentir seus abraços quentinhos e calorosos, escutar suas risadas, ajudá-lo quando sentir medo;-oque acontece com muita frequência- 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜! Queria ele aqui comigo agora, mas não está, porém está em outra missão consideravelmente longe do local onde terei a minha missão.
Isso pode até ser considerado como;"ciuminho bobo!", "obsessão" ou alguns derivados dessas palavras. -mas não, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́- nenhuma dessas palavras define oque estou sentindo. É uma dor sufocante;a qual nunca sentira na vida... Bom... Pelo menos... 𝐴𝑡𝑒́ 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎...

Sei que quando todos voltarmos de nossas missões,a primeira coisa que zenitsu fizera quando abrir a caixinha de nezuko será correr até ela gritando "NEZUKO-CHAAAN!!!", em alto e bom som. Admito isso me deixava meio angustiado -quer dizer... 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 angústiado- mas não posso fazer nada para mudar isso. Infelizmente eu não posso. E estou sofrendo sozinho por causa disso. Mas fazer oque? Não posso mudar isso...

-"𝑂𝑢 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜?"

Vinha este questionamento em minha mente. E fiquei pensando após isso:

-"𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎?"

Até que percebi;no momento realmente não há nada em meu alcance que eu posso fazer. Só vou conseguir ver ou descobrir algum resultado com o tempo.

Quem diria? Eu, tanjiro kamado apaixonado em um de seus melhores amigos, e pra' melhorar esse amigo gosta da sua irmã!

•|𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎...|•

Estava há quase uma semana nesta missão, realmente este Oni sabia se esconder super bem, e era muito forte. Mas enfim isto não vem ao caso! -estou louco para adentrar a mansão borboleta e encontrar todos lá;Shinobu, kanao, Aoi, sumi, naho, kiyo, 𝑧𝑒𝑛𝑖𝑡𝑠𝑢 e todo o resto do pessoal! Queria comemorar com eles, -abraça-los, os parabenizando por terem decapitado e matado mais um oni- oque resultara em um Oni a menos para matar. Por mais que kibutsuji pudesse fazer tantos quantos, onis a mais. -um, dois, três, quatro ou sei lá quantos, praticamente não fariam diferença.- em minha opnião. Afinal muzan poderia criar quantos quisesse.

Estava quase chegando à mansão borboleta quando escuto -𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚- gritando enquanto vinha ao meu encontro. Só por sua voz sabia quem era;-𝑒𝑟𝑎 𝑧𝑒𝑛𝑖𝑡𝑠𝑢-

-Ei! TANJIRO!- grita agatsuma enquanto corre com certa velocidade. Não deu tempo de me virar por completo. Apenas fechei meus olhos e quando percebo estávamos no chão, consequentemente com zenitsu entre minhas pernas com os braços entrelaçados em minha cintura, -𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒-

𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵) Onde histórias criam vida. Descubra agora