06-Descobertas.

13 1 10
                                    

⪼𝙕𝙚𝙣𝙞𝙩𝙨𝙪 (𝒐𝒏)⪻


•|𝚄𝚖 𝚖𝚎̂𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...

Bem, meu relacionamento com Tanjiro estavam consideravelmente normal;-dávamos uns pegas as escondidos(principalmente em missões), nos beijavamos, mas nada do tipo; "namoro" ou "coisa séria".-

Porém, recentemente aconteceu 𝑎𝑙𝑔𝑜...

Fui em uma missão com tanjiro, e aí vem a merda do 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎... Uma garota, mais ou menos da nossa idade com altura por volta de 1,57,cuja qual;o nome fora desconhecido por nós dois. E bom... Ela do nada me beijou na frente dele, e bem, estava na cara que ele odiou isso, e pra piorar mais ainda eu travei, não conseguia me mecher. E óbvio, o resto da missão Tanjiro me 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

Até que quando fomos para onde iríamos descansar naquele vilarejo eu perguntei;

—Tanjiro... Por que está me ignorando? -Eu pergunto inocentemente mesmo sabendo o que era.

—... -Bem; já era de se esperar, não obti nenhuma resposta.

—Diga, Tanjiro, o que eu fiz...?

—P-por que você... Deixou aquele garota te beijar...? -Dizia com os olhos cheios de 𝑙𝑎́𝑔𝑟𝑖𝑚𝑎𝑠.

—Eu... Não deixei ela fazer isso... Na verdade não quis isso, eu apenas não tive reação. Eu fiquei extremamente surpreso, porquê normalmente todas as moças me odeiam apenas por eu existir ou me acham; feio, chato, irritante, medroso... Entre outras coisas. Aquilo realmente foi um choque pra' mim, eu juro tanjiro, eu nunca, nunquinha queria beijar alguém além de você.-Digo pondo nas palavras toda minha sinceridade.

—S-sério...? -Tanjiro questionava.

—Sim, eu juro; eu nunca beijaria alguém sem ser você... 𝐸𝑢 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜, 𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜, 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑚𝑒𝑖... 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜... 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒̂ 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜...?-Antes que eu pudesse notar as palavras saíram da minha boca, e eu nunca falei nada porquê pensava que tanjiro não sentia exatamente o mesmo.

—Quê...?! V-você... 𝑀𝑒 𝑎𝑚𝑎...? Eu escutei certo? -Neste momento pensei; "é, agora fudeu..."

—B-bem... Não é assim... Eu... Ah... Sim, tanjiro... Eu comecei a gostar de você uns meses depois de nos encontrarmos, e à propósito a nezuko já sabia de tudo, mas queria deixar a missão de falar isto para mim já que os sentimentos são meus. E sim, eu ficar paquerando ela na verdade era só faixada. -Digo olhando para Tanjiro, sinto minhas bochechas esquentarem muito.

Até que percebo que Tanjiro começa a chorar...

—Tanjiro, o'que ouve...?-Pergunto preocupado.

—É que... (* 𝑠𝑛𝑖𝑓 *) Eu meio que... (*ℎ𝑖𝑐...*) eu meio que... Hãm... B-bem... Ah, quer saber...! Eu 𝑇𝐴𝑀𝐵𝐸́𝑀 𝑇𝐸 𝐴𝑀𝑂...!-Fiquei espantado e na hora desacreditei.

—Hãn...? Quê...?

—Ué?! Não ouviu?! Eu... Gosto de ti, te amo. E não, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒, 𝑒́ 𝑎𝑙𝑒́𝑚 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑜... -Diz tanjiro.

Na mesma hora me aproximo dele e lhe dou um beijo, que foi -consideravelmente rápido.-

Nos encaramos por uma fração de segundos e logo nos beijamos. Desta vez algo mais forte, mais interligado... 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒, passo uma de minhas mãos por dentro da camiseta que ele está usando no momento, e subo mais um pouco encontrando, assim, -𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑎𝑚𝑖𝑙𝑜 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑟𝑑𝑜- não êxito e logo começo à estimular.

𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵) Onde histórias criam vida. Descubra agora