02- medos e angústias.

83 8 67
                                    

⪼𝙕𝙚𝙣𝙞𝙩𝙨𝙪 (𝑜𝑛)⪻


E lá estava tanjiro, me consolando;tentando entender meus motivos, enquanto dava um sorriso gentil, mas ao mesmo tempo havia um toque de angústia e medo...

Bem, medo de quê? De ser rejeitado.

Angústia por quê? Por não poder expressar ou falar como me sinto.

Mas minha desculpa foi: -"𝐸́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑖 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑒𝑧𝑢𝑘𝑜... 𝑀𝑎𝑠 𝑒𝑙𝑎 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑠𝑜𝑢..."
Mas... Não era nada disso. Na verdade meu diálogo com nezuko foi meio estranho...? É acho que sim, pois, ela só me respondia com "hmmm!!!" mas após ela ver que não estava sendo compreendida, foi em um dos cômodos da mansão e voltou com um pedaço de pergaminho e uma caneta tinteiro. Por mais que sua dicção de fala não fosse das melhores por ficar sempre com sua boca tampada a dando impossibilidade de falar qualquer coisa, ela apenas emite sons.

E eu queria perguntar pra ela algo... Algo tal qual sera, ao ponto de querer falar a sós com ela.

•𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 (𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 -𝑜𝑛-)•

-Nezuko... Eh... Gaotaria de lhe dizer algo... - ela então pega o pedaço de pergaminho e a caneta tinteiro. Mergulhando a caneta dentro do tubo onde à tinta;logo após, escrevendo algo.

No pedaço de pergaminho estava escrito:

"𝑃𝑜𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟"

- Hm... É que... Meio que eu gosto do seu irmão... Sabe? -digo já que ela permitiu que eu falasse. -Eu estou apaixonado por seu irmão... Eh... Eu gostaria de saber s-se... Você podia me dizer se ele gosta de m-mim... Também ou... Não? -pergunto já com as mãos soando.

Ela conduz sua mão e seu olhar -para o pedaço levemente enrugado de papel.-

"𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎... 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎
𝐼𝑑𝑒𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎... 𝑀𝑎𝑠 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜,
𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑖
𝐿ℎ𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟
.
.
.
𝑃𝑜𝑖𝑠, 𝑛𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖... 𝑆𝑖𝑛𝑡𝑜
𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎́-𝑙𝑜"

-A-ah... O-okay... Mesbo assim... Muito ovrigado -digo já permitindo as lágrimas escorrerem por meu rosto;e em forma meio que de "𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎";erro minhas palavras. Nezuko apenas me abraça, e logo depois percebendo que queria ficar sozinho naquele momento sai para guardar os objetos que pegara de algum cômodo que até agora não sei qual sera.

Sai de lá, -e fui para meu quarto- me escorei em um canto consideravelmente aleatório de meu quarto, e delisei sentando-me no chão, cruzando os braços sobre minhas pernas;assim, por fim enterro meu rosto no "ninho" que havia se formado ali.

•𝙁𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 (𝑜𝑓𝑓)•

•˙∘𝙰𝙶𝙾𝚁𝙰... •˙∘

✂- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

E neste momento tanjiro está me consolando por achar e acreditar que eu me declarei para nezuko...
E igualmente neste instante estou me perguntando;como nezuko conseguia escrever tão bem? Afinal, fazera um tempo que ela não tinha nenhuma fonte de aprendizagem. Mas muito pelo contrário doque pensei, ela sabe escrever até que bem, raramente eu não entendia algo que ela escrevia pelo fato de estar meio "rabiscado".

𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵) Onde histórias criam vida. Descubra agora