⪼𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 (𝑜𝑛)⪻
Zenitsu me beijou!! Ele me beijou!♡
Não estou conseguindo nem acreditar!
Porém... E agora...?
Como vou olhar pra ele?
Tá... Okay... Nós já fomos 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝒂𝒍𝒆́𝒎 de apenas um beijo, mas mesmo assim... Ainda não estou completamente acostumado com estas coisas.
Eu tenho uma dúvida sobre tudo;
𝐸𝑙𝑒... 𝑅𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑚, 𝑜𝑢... 𝐸𝑠𝑡𝑎́ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜?
Bem, eu nunca disse que amava ele neste sentido e ele igualmente;nunca disse o mesmo. Mas não sei... Fico receoso e arrepio só de pensar que zenitsu possa ter feito algo assim comigo.
Penso enquanto estou deitado em meus aposentos olhando para o teto, cuja qual;refletia a luz da lua que ultrapassava a janela franzina e desgastada de madeira.
—Argh! Chega, chega, chega! Tenho que dormir! Preciso descansar o suficiente, pois, amanhã provavelmente será um dia cheio! -falo para mim mesmo dando um tapa de cada lado do meu rosto.
Me ajeitei melhor no futon e pensei;
Por que não... 𝐼𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑜𝑠 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑧𝑒𝑛𝑖𝑡𝑠𝑢?!
Dito e feito, me levantei devagar;na pontinha dos pés -agilmente abro a porta e me dirijo até o cômodo onde se encontrava zenitsu.-
Fiquei de frente à porta. Tomei coragem, e abri ela.
E lá estava zenitsu, dormindo... (Quer dizer;parece estar dormindo***).
Adentrei o local, fechei a porta e fui em direção ao futon de zenitsu e me abaixei. Apreciando a beleza de seu rosto sendo iluminado 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 que entrava instantaneamente quando anoitecia.
Passei a mão em sua bochecha, tirei uma mecha de cabelo que estava tampando seus olhos, me aproximei, e por fim; o beijei.
—Hmm... -resmungou o garoto de cabelos amarelos e pontas laranjas.
Eu apenas me desvencilhei do beijo até que...
—Tanjiro...? -zenitsu pergunta sonolento.
—S-sim... Sou eu... Perdão, acabei te acordand-
Minha fala é tirada por zenitsu que pegou em minha cintura, me puxou para si e me beijou. Foi um beijo meio quente, porém bom.
—Fica aqui comigo se não está conseguindo dormir. Te dou espaço tanjiro. -fala agatsuma me dando um espaço em seu futon. Eu não hesito, apenas me enfio ali de baixo e abraço zenitsu involuntariamente.
Eu sinto meu rosto quente, provavelmente deve estar mais vermelho do que até mesmo, um tomate.
Me vem uma 𝑚𝑎𝑟𝑒́ de pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵)
Random𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚘𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚣𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞. 𝙼𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚐𝚊𝚝𝚜𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘;𝚎 𝚜𝚒...