03-missão.

65 11 53
                                    

⪼𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 (𝑜𝑛)⪻

Hoje é o dia de ir para minha missão;mas não era uma "missão qualquer" -está missão será ao lado de zenitsu e como de costume nezuko estará junto.-

Mas para o azar de zenitsu que ainda não sei como 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑜𝑢 a missão é no período noturno. E sei que por este fator o ouvirei; chorando, reclamando, berrando, se agarrando em mim querendo voltar entre várias outras coisas. T-T

Mas mesmo assim não irei excitar e irei ir, -e 𝑜́𝑏𝑣𝑖𝑜! Farei 𝑒𝑙𝑒 vir junto, por mais que (como sempre) não queira.-

•𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎...•

No momento estou com zenitsu em meu lado;indo em direção ao local onde devemos executar a missão de expurgar mais um oni.

-Tanjiro! Estou com medo... V-vamos voltar, por favooooor!!! -diz enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

-Zenitsu, se acalme... Não podemos voltar, pense assim; "𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑜𝑛𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑖𝑟𝑎̃𝑜 𝑒 𝑎𝑖́ 𝑠𝑖𝑚..." pode ter certeza... Você vai decaptar onis até o dia em que sua morte chegara. -digo com senho sério.

-Ah não! Nem me fale, sobre isto... -diz agatsuma ainda chorando feito um bebê, cuja, acabara de sair do útero de sua mãe.

-Tudo bem, tudo bem... Porém, se você não quer mais Temer os onis, tente confiar em si mesmo com o objetivo de enfrentar esse seu medo obscuro. Tanto de onis tanto de outras coisas - porém, como sempre, sem nenhuma surpresa;zenitsu continuou à chorar, chorar e chorar ao mesmo tempo que fazia reclamações.

Bem, de tanto tempo que ele ficou reclamando e chorando -já 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 no local, onde temos que fazer a missão- mas por incrível que pareça chegamos até que... 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 rápido, pois, o sol estava arrecem se pondo.
O local destinado, cuja missão irá ser realizada, é uma Vila, não muito grande. Porém não muito pequena.

Logo assim que adentramos a parte destinada a ser uma espécie de portão duas pessoas já nos receberam.

(➡︎𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎: 𝙾𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜 𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛, 𝚒𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝐧𝐚̃𝐨 𝚝𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚊𝚘 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎/𝚖𝚊𝚗𝚐𝚊́/𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚘𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕. 𝐄 𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐜̧𝐚,𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐦𝐞𝐬.)

-Olá, vocês que são os caçadores que vieram para matar o demônio que ronda está Vila, não é? -disse uma moça mais ou menos com 1,68m de altura, com cabelos pretos, cuja suas pontas eram um tom de verde e seus olhos eram azulados. - Meu nome é Miori, prazer em conhecê-los. Ah, e a propósito este é meu marido, seu nome é hitory. Ele não é de muitas palavras. -diz a moça apresentando o homem que estava ao seu lado que parecia ter por volta de 1,80m de altura, tinha cabelos castanho escuro e olhos em tom levemente dourado.

𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵) Onde histórias criam vida. Descubra agora