⪼𝙕𝙚𝙣𝙞𝙩𝙨𝙪 (𝑜𝑛)⪻
Quando menos percebo taniro estava me fitando com seu 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜 olhar -ó céus... será isto o tão famoso ditado; "𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠"?-
Pois em apenas alguns segundos de uma troca de olhares -ele me beijou.-
Eu apenas estou com os olhos arregalados, apenas desacreditanto que isto ocorreu.
-Me desculpe zenit-
kamado tentou pedir perdão por achar que cometeu um suposto "erro" ao selar nossos lábios. Porém para mim isso não foi um erro -e sim... Algo que estou desejando praticamente desde quando nos conhecemos.- Então não excito em interrompe-lo;fecho meus olhos e o beijo novamente, desta vez com mais vontade o fazendo ficar parecendo um tomate de tão ruborizado que estava.
Mas não perdemos o ritimo. Paramos um pouco para respirar mas a suposta "pausa" não durou muito e nos -beijamos novamente e desta vez; peço GENTILMENTE passagem com a língua- que me foi concedida. Parece que neste momento tanjiro esta se entregando totalmente a mim;enquanto nossas línguas fazem digamos que umas "dança" completamente desajeitada mas ao mesmo tempo agradável para ambos os corpos enquanto leves GEMIDOS estão escapando de nossas bocas, mordo levemente o lábio inferior de tanjiro. Até que escutamos o barulho da porta se abrindo e infelizmente não deu tempo de fazer nada a respeito.
-Óh! D-desculpe incomodar senhores... Vim trazer as bebidas que nos esquecemos de mandar juntamente da comida...- A mulher desta vez desconhecida estava com uma expressão de susto misturada com pavor,ou algo do tipo. Neste mesmo instante nos separamos.
-Perdão... Erh, foi um mal entendido aparte, não é oque a senhorita esta a pensar...- desesperado,já tanjiro esta sentado no mesmo lugar de antes e sem dizer nada.
--Não... Eu que lhes peço desculpas, por ter interrompido o momento de vocês. Da próxima vez irei bater na posrta antes de entrar,novamente peço-lhes mil perdões!!!- A moça nem me deixa dizer algo, apenas deixa as bebidas sobre as duas mesinhas e sai correndo ao fechar a porta.
-Tanjiro,você está bem?
-Hm? A-ah... S-sim,estou bem... Haha...! Apenas um pouco envergonhado pela situação que acabou de ocorrer. Mas, bem oque nos resta agora é esquecer o acontecido e tomar nossas bebidas. Oque acha disto?- fico levemente entristecido,afinal, após tanto tempo desejando beija-lo finalmente conquistando este desejo... Ele simplismente pede para esquecer este momento...?
-Ah,sim,okay! Vamos toma-las então.- digo formulando um leve sorrisinho falso como que quisesse transmitir "está tudo bem" mesmo não estando.
Tomamos nossas bebidas tranquilamente;-apesar da tensão que se encontrava pairando no ar- até que me veio algo em mente.
-Tanjiro,me veio em mente agora algo; afinal,onde se encontra a nezuko-chan?- pergunto pensativo.
-Ah, zenitsu sobre isto não a necessidade de se preocupar tanto. Ela esta em outro quarto onde ficam apenas mulheres.-Diz com um sorriso radiante estampado em seu deslumbrante rosto,que mesmo vendo este sorrido dia após dia... Sempre que 𝑣𝑒𝑗𝑜 este sorriso cheio de carinho,bondade e gentileza é como se estivessem me dando uma 𝑓𝑙𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑎 no coração a cada sorriso que dá, por mais mínimo que seja.
-Bom, pelo menos lá ela irá fazer mais coisas que gosta como; fazer tranças no cabelo,comer doces, brincar e etc.-Falo em tom calmo.
-É,espero que ela esteja se divertindo lá. Haha!- Diz tanjiro rindo. -Zenitsu,se prepare amanhã partiremos de volta para a mansão borboleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵)
Random𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚒𝚘𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚣𝚎𝚗𝚒𝚝𝚜𝚞. 𝙼𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚐𝚊𝚝𝚜𝚞𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚖 𝚝𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘;𝚎 𝚜𝚒...