09-Depois de tudo...-(𝐅𝐢𝐦).

2 0 0
                                    

☆𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 (𝑜𝑛)☆

•|𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎...|•

Finalmente... Após séculos... Foi declarada a 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑒; Muzan Kibutsuji.

Após a batalha intensa que durou dias, e resultou em algumas mortes;

𝑆ℎ𝑖𝑛𝑜𝑏𝑢 𝐾𝑜𝑐ℎ𝑜-𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒊𝒏𝒔𝒆𝒕𝒐𝒔.
𝐼𝑔𝑢𝑟𝑜 𝑂𝑏𝑎𝑛𝑎𝑖-𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒑𝒆𝒏𝒕𝒆.
𝑀𝑖𝑡𝑠𝑢𝑟𝑖 𝐾𝑎𝑛𝑟𝑜𝑗𝑖-𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓.
𝐺𝑖𝑦𝑜𝑚𝑒𝑖 𝐻𝑖𝑚𝑒𝑗𝑖𝑚𝑎-𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝑹𝒐𝒄𝒉𝒂.
𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑇𝑜𝑘𝑖𝑡𝑜𝑢-𝑯𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂 𝒅𝒂 𝒏𝒆́𝒗𝒐𝒂.
𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎-𝑬𝒙𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐𝒓/𝒐𝒏𝒊.
𝑇𝑚𝑎𝑦𝑜-𝑶𝒏𝒊.
𝐸 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑚𝑏𝑟𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑎𝑡𝑠𝑢𝑡𝑎𝑖.

Mesmo tendo resultados fatais... Estavam ao mesmo tempo felizes, pois, ninguém mais sofreria nas mãos daqueles terríveis monstros.

E agora, as lágrimas que tanto seguraram por perderem família e amigos foram derramadas em grande escala por todos após enterrarem os corpos de todos. Com apenas exceção de duas pessoas;-𝑀𝑢𝑖𝑐ℎ𝑖𝑟𝑜𝑢 𝑇𝑜𝑘𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑒 𝐺𝑒𝑛𝑦𝑎 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎.-

Causas:

—O corpo já sem vida de Muichirou Tokitou desapareceu juntamente do castelo infinito. Mas mesmo assim, não deixaram de orar por ele e desejar que o pequeno garoto descansasse em paz.

—Genya Shinazugawa apartir do momento de sua morte foi desintegrado, e infelizmente faleceu com o pensamento de que seu irmão mais velho; Sanemi Shinazugawa 𝑜 𝑜𝑑𝑖𝑎𝑣𝑎... Porém, era totalmente o oposto, sanemi o amava de verdade.

—————★—————

Q

uando, Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke foram visitar os túmulos de seus queridos parceiros, para orar por eles e deixar em algumas flores onde seus corpos foram enterrados.

Eles se entre olharam e de repente começaram a chorar, incansavelmente.

E assim seria, não é mesmo? Quem não ficaria assim em perder pessoas tão importantes para si?

Eles se abraçaram. E após anos segurando o choro chegou a hora de deixá-lo sair. As lágrimas escorriam por seus rostos, e aquela onda de dor e felicidade vinham juntamente com o choro.

Estavam tristes por perderem pessoas.

E felizes, por terem derrotado Muzan e todos os outros onis, e agora poderiam viver uma vida passifica.

𝐍𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨...

𝑇𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑍𝑒𝑛𝑖𝑡𝑠𝑢 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒.

𝐼𝑛𝑜𝑠𝑢𝑘𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑒 𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑠𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎, 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐̧𝑎, 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑒́ 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝐴𝑜𝑖.

𝐸 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑛𝑐𝑟𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑇𝑜𝑚𝑖𝑜𝑘𝑎 𝑒 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝐸 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑐ℎ𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑡𝑖́𝑐𝑖𝑎! 𝐴𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙, 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑠𝑡𝑜? 𝑂𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎𝑚 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑠𝑒 𝑥𝑖𝑛𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛𝑜! 𝑀𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒́ 𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠. 𝐸 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟, 𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑝𝑒́𝑐𝑖𝑒 𝑑𝑒;"𝑠𝑢𝑟𝑝𝑟𝑒𝑠𝑎" 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚, 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑖𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒.

𝐸 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑖𝑚, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑠𝑛𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟𝑒𝑚 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑒𝑚 𝑣𝑎̃𝑜.

˚∘˙•————♡————•˙∘˚

𝙰𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚊̀ 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎
𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚚𝚞𝚒! 𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘𝚜
𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚎
𝚅𝚘𝚝𝚘𝚜. 𝙴 𝚌𝚘𝚖 𝚐𝚛𝚊𝚝𝚒𝚍𝚊̃𝚘;
𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚊𝚗𝚞𝚗𝚌𝚒𝚊𝚛
𝑂𝑓𝑖𝑐𝑖𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜
𝐹𝑜𝑖 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑜 𝒇𝒊𝒎 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐...
𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 "𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚍𝚘"
𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚓𝚊́
𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘
𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌.
𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚!♡

 𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚!♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝚌𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚖𝚎𝚍𝚛𝚘𝚜𝚘 -(𝑻𝑨𝑵𝒁𝑬𝑵) Onde histórias criam vida. Descubra agora