Já havia se passado 2 meses e agr eu estou na minha casa pensando em algumas coisas.
Tn_ pensando na morte da bezerra gatinha - meu irmão fala se jogando em cima de mim q estava no sofá.
Sn_ só tô pensando.
Tn_ e esse pensamento incluí o jn??
Sn_ me deixa tn - falo levantando e indo pro meu quarto.
Durante esses 2 meses eu percebi q eu comecei a sentir sentimentos pelo jn mas nem tudo é como a gente quer né. O jn foi pra turma do hytalo santos e eu fiquei sabendo q ele tá gostando da kamyla, quando eu fiquei sabendo disso eu resolvi me afastar, bloqueei ele em tudo e me afastei. AGR eu estou em casa pensado em tudo q aconteceu nesse 2 meses.
Paro de pensar é vou tomar banho pois, eu queria dar uma volta pra esfriar a cabeça.
Desço e saio de casa indo pro pra qualquer lugar. Paro em uma praça e descido fica sentada ali, até q eu avisto uma sorveteria então eu vou comprar um sorvete e volto pra casa.
(Quebra de tempo)
Já havia se passado uma semana e eu fui chamada pra ir pra colônia do hytalo santos, no começo eu pensei em recusar o convite mas depois o meu irmão conversou cmg e eu aceitei. AGR eu estou arrumando minha mala pq o hytalo vai dar uma festa hj e chamou a gente e como nós vamos ir pra festa, vamos ficar por lá msm.
Tn_ja tá pronta sn?
Sn_ tô ss.
Sua roupa
Vc desce e vcs vão pedir um Uber.
Havíamos chegado na casa do hytalo e ele veio nos receber.
Hytalo_oii meus amores -fala abraçando o tn e depois me abraçando - tudo bem com vcs?
Tn/sn_ oii, estamos bem ss.
Entramos e falamos com todo mundo, quando eu me viro eu vejo o jn olhando pra mim então eu saio dali o mais rápido possível.
Sn_ crlh mn, eu não deveria ter aceitado esse convite.
Jn_sn, vc não vai falar cmg - fala se aproximando.
Sn_ vou procurar meu quarto AGR então não vai dar - falo tentando sair dali.
Jn_ sn - ele segura meu braço - oq foi??
Continu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
surfista
Romancesn é irmã do tn e uma tiktoker bem famosa, em um dia aleatório enquanto estava mexendo no cll ela recebe uma mensagem da mansão privilege convidando ela pra fazer parte da mansão.