Sn on
Já havia se passado uma semana e eu não estou falando com o jn, ele até tenta falar cmg mas eu o ignoro. Nessa uma semana eu fiquei bastante próxima de kamyla mas eu não acho q seja boa ideia ficar muito próxima dela pq eu sei q ele gosta do jn.
AGR estamos eu e kamyla na sala conversando sobre o jogo do jn contra o Bernardo q vai haver semana q vem.
Kamyla_ eu tô indecisa em qual roupa eu vou usar no jogo.
Sn_ pq vc não usa uma blusa de um time o um short de outro, assim vc não vai magoar nenhum dos dois amg - falo fazendo carinho no cabelo dela já q ela estava deitada nas minhas pernas.
Kamyla_ nãos sei amg, parece ser uma boa ideia. E vc?.
Sn_ oq tem eu?.
Kamyla_ pra quem vc vai torcer?.
Sn_ ahh, eu não sei - falo nervosa.
Kamyla_ amg vc tem q torcer só pra um deles e o jogo já é semana q vem, não tem muito tempo pra vc escolher pra quem vc vai torcer.
Sn_ eu sei, mas na HR de comprar a roupa eu descido pra quem eu vou torcer.
Hytalo_ oq as bonitas estão fazendo? - hytalo chega nos assustando
Sn_ ND não mãe, só estamos falando do jogo dos meninos na semana q vem.
Hytalo_ seiiii, tô de olho em vcs duas viu. AGR vão se arrumar pq a gente vai tomar banho de piscina.
Sn/kamyla_ tá bom mãe.
Fomos nos arrumar
Roupa de kamyla
Minha roupa
Descemos e todos estavam esperando.Tn_ Caraí, minha irmã é linda demais - fala me olhando.
Sn_ para q eu fico com vergonha kkkk.
Hytalo_ vamo logo gente.
Todos saíram e foram pra piscina e é óbvio q eu tbm fui né. Entrei na piscina e fiquei por lá até ver o jn vindo na minha direção, então eu saio da piscina e vou pra perto de kamyla.
Kamyla_ sn, posso te perguntar uma coisa? - fala me olhando.
Sn_ claro q pode.
Kamyla_ pq vc não fala com o jn, e quando ele tenta se aproximar de vc, vc se afasta? - ela pergunta me olhando seria - vcs já tiveram alguma coisa?.
Sn_ não - falo desviando o olhar.
Kamyla_ então pq vc sempre ignora ele?.
Sn_ por ND não, eu só não tenho muita intimidade com ele e vc gosta dele tbm né - falo olhando pra ele q estava sentado de cabeça baixa - e não acho q seja legal eu conversar com uma pessoa q a minha amiga gosta, certo? - pergunto AGR olhando pra ela.
Kamyla_ não é bem assim tbm, vc pode ser amg dele até pq eu já vi fotos de vcs no cll dele e vcs pareciam bem próximos - fala olhando pra ele e depois volta seu olhar pra mim - e eu não vou estragar a amizade de vcs dois pq eu gosto dele. A gente pode ser um trio, eu e ele o casal e vc a melhor amg do casal.
Sn_ iria ser legal né - falo desviando o olhar pra qualquer lugar até ver o Bernardo se aproximar da gente e abraçar kamyla por trás.
Eu fico conversando por um tempo com eles e percebo q o Jn saiu com raiva dali então resolvo ir falar com ele pra ver se estava tudo bem com ele já q ele provavelmente ficou com ciúmes de kamyla com Bernardo.
Entro no quarto e ele estava deitado mechendo no cll.
Sn_ jn - falo me aproximando dele.
Ele logo se levanta e olha pra mim surpreso.
Jn_ pensei q vc não quisesse mais falar cmg - fala voltando a deitar e mexer no cll.
Sn_ eu vim ver como vc estava pq saiu de lá do ND, mas tô vendo q foi uma má ideia - falo indo em direção a porta.
Jn_ não, espera - fala levantando e vindo em minha direção - desculpa, eu não queria falar assim com vc.
Sn_ tudo bem. Bom, eu já vou indo - antes q eu podesse sair ele me puxa e me abraça.
Jn_ sn, fica aqui cmg, pfvr.
Sn_ Jn, eu não posso - sou interrompida por ele.
Jn_ pfvr, eu quero conversar com vc - fala me olhando, quero resolver tudo isso. Pfvr, fica.
Sn_ tá bom então, vamo conversar, mas AGR me solta oq a kamyla pode entrar e ver a gente assim - falo tentando me soltar.
Jn_ não importa se ela ver, ela tá lá com o Bernardo e tá na cara q ela gosta dele e não de mim.
Sn_ msm assim Jn, vc sabe como ela é, e eu não quero brigar com ela.
Jn_ tá bom então - fala se afastando de mim - vem, vamo sentar pra conversar.
Ele me puxa e se senta na cama, eu sento do lado dele e ficou esperando ele começar.
Jn_ olha sn, eu vou ser direto. Quando a gente se conheceu eu gostei muito de vc mas depois de um tempo eu percebi q estava sentindo sentimentos por vc mas, eu não quis falar pq estava com medo de estragar a nossa amizade. No momento em q eu pensei em me declarar pra vc o hytalo me chamou pra vir pra cá, então não deu pra mim dizer isso, mas eu sempre gostei de vc mas tinha medo de estragar a amizade. E vc tbm sempre me tratava como se eu fosse um irmão pra vc e meio q isso tbm me deu medo, pq se eu me declarasse pra vc e eu estragasse a nossa amizade eu não iria me sentir bem. Me desculpa, eu não fiz isso por medo de vc não sentir o msm por mim e isso acabar estragando a nossa amizade.
Eu fiquei tentando estender oq acabou de acontecer aqui. O Juan acabou de se declarar pra mim? É isso msm q eu estou entendendo?. Antes a eu pudesse falar alguma coisa o hytalo entra no quarto.
Hytalo_ minha gente, oq tá acontecendo aqui?
Sn_ hytalo, não é ND. Nós só estamos conversando sobre uma coisa - falo me levantando - eu já estava de saída msm.
Saio dali e desço pensando no q acabou de acontecer.
Kamyla_ sn, oq aconteceu, vc sumiu do ND.
Sn_ não aconteceu ND amg, eu só estava me sentindo meio mal então eu fui lá pra cima, mas eu já estou melhor. Vamo entrar na piscina dnv?.
E assim foi o resto do dia.
Hytalo pediu pra todo mundo se arrumar pois a gente ia sair pra jantar fora.Continu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
surfista
Romancesn é irmã do tn e uma tiktoker bem famosa, em um dia aleatório enquanto estava mexendo no cll ela recebe uma mensagem da mansão privilege convidando ela pra fazer parte da mansão.