7:00 hrs da manhã.
Acordo e jn não estava na cama então levanto e vou pro banheiro, faço minhas hp e tomo um banho.
Sua roupa
Termino de me vestir e jn entra no quarto.
Jn_ bom dia princesa - fala me abraçando e me dando um selinho.
Sn_ bom dia negoh - falo me separando do abraço e indo pra minha penteadeira pra me maquiar.
Jn_ vou descer, quando vc terminar desce jae - fala me dando um beijo na minha bochecha
Sn_ t bom.
Ele desceu e eu terminei de me arrumar e desço tbm, chegando na sala o hytalo estava lá com os meninos e a kamyla estava grudada no jn.
Hytalo_ bom dea meu amor - fala vindo me abraçar.
Sn_ bom deaaa hytalo - falo retribuindo o abraço.
Hytalo_ vamos minha gente q hj vamos no salão.
Assim todos vão para o carro e hytalo nos leva pro salão.
Hytalo_ vcs já sabem oq vai fazer no cabelo de vcs?- pergunta olhando pra mim e pras meninas.
Todas falamos oq iríamos fazer e eu fiquei pra ser a última a ser atendida. Aproveitei q as meninas estavam fazendo o cabelo e fui ao banheiro.
Termino de fazer minhas necessidades e quando eu abri a porta eu vejo jn beijando kamyla, assim q ele me ver separa o beijo e eu saio dali o mais rápido possível antes q eu começasse a chorar. Eles voltaram como se ND tivesse acontecido e jn fica olhando pra mim e quando ele ia se aproximar a moça me chama pra fazer meu cabelo.
Cabeleleira_ oq vc vai fazer no seu cabelo.
Continu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
surfista
Romancesn é irmã do tn e uma tiktoker bem famosa, em um dia aleatório enquanto estava mexendo no cll ela recebe uma mensagem da mansão privilege convidando ela pra fazer parte da mansão.