Bom, depois daquilo q aconteceu eu me afastei de surfista mas não me afastei de kamyla, aí vcs me perguntaram "ah, pq vc não se afastou de kamyla" aí é q tá gente. Eu e kamyla viramos amgs e eu nunca contei pra ela q eu gosto de surfista, então ela não tem culpa de ND. Mas o jn se declarou pra mim me usou e no outro dia estava lá beijando a kamyla na minha frente, palhaçada viu. Mas bom, já se passaram uma semana e hj é o jogo do jn contra o Bernardo pra ver quem vai ficar com kamyla e agr eu estou no salão esperando a moça terminar de fazer as tranças no meu cabelo.
Termino de fazer as tranças no meu cabelo e fica assim.
( Não achei ft com o cabelo preto com verde então vai esse msm, imagina q a parte azul é verde. )
Aproveito pra passar na manicure pra fazer minhas unhas.
Eu termino tudo oq tinha q fazer na rua e vou pra casa ( eu estava em casa e só iria pra casa do hytalo de noite ) chego em casa e vou fazer alguma coisa pra comer depois lavo oq eu sujei eu vou dormi um pouco.
Quebra de tempo.
17:30.
Acordo com o despertador e vou me arrumar. Tomo meu banho e vou fazer uma maquiagem bem básica com corretivo, blush, delineado, iluminador, rímel e gloss.
Agr vcs devem estar de perguntado pra quem eu vou torcer. Eu vou torcer pro Bernardo, por mais q eu seja flamenguista eu vou de Vasco, pq? Pq por mais q eu esteja com raiva do jn eu ainda gosto dele e ver ele com minha amg vai acabar cmg então, eu vou torcer pro Bernardo.
Termino de me maquiar e vou vestir minha roupa.
Minha blusa.
Eu tinha encomendado essa camisa e mandado colocar time beh atrás.
Por baixo dela eu estava com esse top.
E pra parte de baixo eu visto esse short.
Coloco meu tênis.
Peço um Uber pra ir pra casa de hytalo.
O Uber chega e eu vou pra casa de hytalo, chego lá e hytalo vem atender a porta.
Contin....
VOCÊ ESTÁ LENDO
surfista
Romancesn é irmã do tn e uma tiktoker bem famosa, em um dia aleatório enquanto estava mexendo no cll ela recebe uma mensagem da mansão privilege convidando ela pra fazer parte da mansão.