Já se passaram uma semana depois do jogo e hj vamos pra colônia do hytalo santos.
Dentro dessa semana eu e jn estamos nos falando dboa mas não ficamos nem ND de tipo, estamos só na amizade msm.
Eu e Fagundes estamos mais próximos e eu fiquei sabendo q ele tá afim de ficar cmg, mas nós estamos do na amizade tbm.AGR estou terminando de me arrumar.
Sua roupa.
E sua maquiagem
Termino de me arrumar e saio do banheiro.
Fagundes_ oii- fala me abraçando por trás.
Sn_ q susto menino.
Fagundes_ vc demora demais pra de arrumar sabia - fala me soltando - vem, vou te ajudar a finalizar seu cabelo.
Eu vou pra penteadeira e ele me ajuda a finalizar meu cabelo.
Terminamos a descemos pra sala e todos já estavam arrumados.Jn_ olhaaaaa ela, tá toda toda - fala me abraçando.
Sn_ não acredito Juan, vc sujou minha roupa de tinta verde - falo fingindo chorar - tava tão bonita.
Fagundes_ rlx muier, isso não vai estragar sua fantasia não. Continua bonita.
Duda_ gente vamo logo, rlx sn, vc continua bonita.
Sn_ obrigada Duda - falo indo pra perto dela q passa a mão pelo meu ombro.
Chegamos na Colônia e teve umas votação pra ver quem estava com a melhor fantasia e tudo mais lá. Eu fiquei no time verde junto com a preta rara, Kennedy, Fagundes, Duda, jn, Bruna, Nicole,kamyla, madrinha, entre outras pessoa.
Acabamos o primeiro dia e fomos pro nosso quarto, como não tinha espaço pra cada um dormir sozinho, tivemos q dividir com uma pessoa, eu fiquei dividindo com duas pessoas, Fagundes e Duda.
Tomei uma banho fiz minhas hp e vesti essa roupa
E vesti uma blusa da Duda q eu roubei na mala dela.
Duda_ eii, essa blusa é minha - fala me olhando intrigada.
Sn_ depois eu te devolvo meu amor- fala dando um abraço nela.
Duda_ tá bom, mas eu tô de olho.
Depois fomos dormir.
Continu...
Ep pequeno pq eu tô sem ideia e eu não tô postando esses dias pq estou muito ocupada, mas prometo q vou postar quando poder. Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
surfista
Romancesn é irmã do tn e uma tiktoker bem famosa, em um dia aleatório enquanto estava mexendo no cll ela recebe uma mensagem da mansão privilege convidando ela pra fazer parte da mansão.