declaração

282 8 0
                                    

Sn_ Juan, me solta pfvr - falo olhando pra ele.

Jn_ eu não vou soltar enquanto vc não me falar oq aconteceu.

Sn_ não aconteceu ND cara, AGR me solta - falo tentando me soltar.

Jn_ sn, me fala oq aconteceu pra vc estar assim, vc nem falou cmg cara.

Sn_ ACONTECEU Q VC TA GOSTANDO DA KAMYLA - falo né alterando.

Jn_ tá, mas oq isso tem haver.

Sn_ MN só vc pra não perceber q EU GOSTO DE VC - falo me soltando e saindo dali.

JN on.

A sn saiu correndo e eu fiquei sem acreditar no q ela havia falado. Eu e a sn viramos muito amigos depois q ela entrou na mansão e quando o hytalo me chamou pra pra vir pra cá eu aceitei na HR, a sn até ficou triste com isso mas ela não falou ND e super me ajudou com tudo pra mim vir pra cá,mas eu não sabia q ela gostava de mim, e eu estou com a kamyla, mas se bem q ela tbm tá me enrolando pq tá em dúvida entre eu e o Bernardo.

Tn_ JN - fala me chamando.

Jn_ fala.

Tn_ oq vc fez??

Jn_ como assim?

Tn_ a sn passou chorando na sala e não falou com ninguém, só saiu.

Jn_ eu não fiz ND.

Tn_ mn vc não percebeu q ela gosta de vc?.

Jn_ ela acabou de me falar isso.

Tn_ e vc tá no fds pra isso??

Jn_ não MN.

Tn_ olha Juan, eu sei q a gente é amg a muito tempo, mas se a minha irmã se magoar mais de q ela já tá magoada eu perco a amizade com vc.

Jn_mas MN - sou interrompido pelo msm.

Tn_ mas ND, minha irmã vem em primeiro lugar cara. Só eu sei oq ela passou quando ela gostou de uma pessoa, e essa pessoa fez ela sofrer muito e eu não quero q ela passe por isso dnv, então se for pra minha irmã se magoar vai ser melhor a gente se afastar. Não estou te obrigando a ficar com a minha irmã até pq eu sei q vc não deve sentir o msm por ela, mas a sn é a minha família e eu sempre vou estar do lado dela e fazer tudo q for possível pra ver a minha irmã feliz.

Jn_ cara, eu vou falar com ela.

Tn_ não, deixa ela pensar um pouco, vai ser bom pra ela.

Jn_ tá bom MN, mas eu quero q vc saiba q eu gosto da sua irmã mas ela sempre me tratava como se eu fosse um irmão pra ela e eu fiquei com medo de estragar a nossa amizade.

Tn_ se vc gosta msm dela vc vai sentar e conversar com ela mas não AGR.

Jn_ tá bom MN.

Continu......

surfista Onde histórias criam vida. Descubra agora