Se passaram uma semana e a colônia do hytalo já havia acabado, a carregadinha havia ganhado.
AGR eu estou na minha casa com meu irmão, amanhã vamos voltar pra mansão.
Esses dias na Colônia faram bem legal mais oq me incomodou foi o jn ter se aproximado muito da Nicole, eu não tenho nd contra a Nicole, muito pelo contrário, eu e Nicole ficamos bastante amigas essa semana. Mas confesso q essa aproximação dele com a Nicole, eu acho q ela não sabe q eu gosto dele mas eu tbm não posso cobrar ND ele já q não temos ND.
Termino de tomar meu banho e visto uma roupa pra sair, hj eu vou sair com a Duda e o Fagundes.
Sua roupa
Termino de me vestir e faço uma make básica.Aproveito q ainda está cedo e vou tirar umas fts.
Instagram: sn_silvaa
Legenda: um segundo pra ver esse cabelo perfeito 😌
Comentários desativados.
Termino de postar as fts e recebi uma mensagem da Duda.
Mensagem on:
Dudão: eae, já tá pronta?
Sn: já sim, vcs não passar aqui pra vim me buscar?Dudão:sim, já estamos aqui em frente, desce pra gente te ir.
Sn: tô indo já.
Dudão: Jae.
Pego minhas coisas e saio de casa.
Sn_ eae seus feios.
Duda_ te manca q a mãe aqui é linda - fala jogando o cabelo pra trás.
Fagundes_ eu sou mais bonito q vcs duas - fala brincando e depois vem me abraçar - como é q cê tá, baixinha?.
Sn_ tô indo né - falo soltando ele e indo abraçar a Duda.
Saimos de casa e fomos passear no shopping, depois q ficamos cansados fomos comer alguma coisa e quando chegamos lá nos vimos o jn e a Nicole juntos, eles nos viram e vieram conversar com a gente.
Continu.....
Tô sem ideias pro capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
surfista
Romancesn é irmã do tn e uma tiktoker bem famosa, em um dia aleatório enquanto estava mexendo no cll ela recebe uma mensagem da mansão privilege convidando ela pra fazer parte da mansão.