¬ Atena ¬
-- Por favor, traga uma taça de vinho tinto. -- Pede Harry assim que nossa comida chega.
Tomo um gole da minha coca - cola e pego nos talheres pronta para comer, porém solto um gemido de frustração.
-- Para de me observar! -- digo e olho - o.
Harry morde o lábio inferior e sorrir maliciosamente.
-- Por que devo parar, linda? -- pergunta e seu elogio me afeta mais do que o esperado.
-- Porque..Uhm.. porque você está deixando - me nervosa. -- murmuro.
Harry rir e leva os dedos até a boca.
Respirando fundo e sabendo que ele não vai parar, volto minha atenção para meu prato e como em silêncio.
-- Você e a Connor hoje estavam..Uhm.. Se comendo. -- digo atrapalhada depois de algum tempo.
Afinal, por que toquei nesse assunto?
-- Ciúmes, Atena? -- pergunta com um sorriso nos lábios.
-- Não mesmo, Harry. -- digo e pego o dinheiro na bolsa para pagar.
-- Cobre tudo daqui. -- Diz Harry e da um cartão de crédito para o garçom.
-- Eu posso pagar o que eu consumo. -- digo irritada.
-- Estava esperando um obrigado. -- diz.
-- Espere sentado. -- digo.
-- Ainda bem que já estou. -- diz divertido.
-- Você é insuportável, Styles. -- digo irritada.
-- Você gosta. -- diz sério.
Dou risada, sério?
-- Só nos seus sonhos. -- digo e levanto - me, porém ele puxa meu braço e sou forçada a sentar novamente.
-- Admita, Atena. Você ficou afetada quando viu Connor no meu colo hoje de manhã, eu reparo bem em você. Você me quer, seu corpo me quer. Sua boca fica seca e você treme o lábio inferior. -- diz.
-- Isso é mentira. -- digo.
Ele está mentindo, eu.. eu não sinto - me afetada por ele, na verdade, eu o odeio.
-- Não é não. Você gosta de mim, Atena. Admita que posso até poupar seu sofrimento. -- diz e rir.
Sofrimento?
A irritação sobe pelas minhas veias.
Solto uma risada de deboche.
-- Gosto tanto de você que vou transar com o senhor. Crossover. -- digo e o seu sorriso desaparece.
-- Você o que? -- pergunta.
Ele está com a expressão normal, não deixa transparecer nenhuma emoção. Antes ele não era assim.
-- Você ouviu. -- digo e sorrio chegando perto do seu ouvido e sussurro em seguida. -- Hoje vou sentir prazer e não vai ser você que vai fazer isso.
Saio do restaurante e ando depressa até o carro.
Abro a porta e depois que ligo o ar condicionado, respiro fundo.
Meu Deus, eu quero muito transar, porem com Harry... Harry Styles.
Respirando fundo, saio do estacionamento e vou para casa.
(...)
Já são sete e quarenta e cinco.
Olho - me novamente no espelho e sorrio, orgulhosa comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex or Challenge?
RomanceNo passado, Atena foi desafiada por seus amigos à tirar a virgindade do seu primo Harry, porém o que ela não sabia é que 7 anos depois eles iriam se encontrar e ainda por cima, trabalharem juntos. √ Iniciada em maio de 2017 Plágio é crime!!