(...)- Vamos continuar o jogo. - diz Zac se sentando no chão, ao meu lado.
Ele gira a garrafa pela centésima vez hoje e a mesma para em mim.
Que sorte, não?
- Atena... O desafio de hoje vai ser... - interrompi - o
- Eu não escolhi desafio! - exclamo.
- Ok então, sexo ou desafio? - pergunta Zac e o sarcasmo é evidente em sua voz.
Revirei os olhos e abaixo a cabeça.
- Vamos lá, deixa eu pensar. - diz colocando o de do no queixo e olhando para mim em seguida.
- E o sortudo dessa vez vai ser.. O nerd do Harry! Eu lhe desafio a tirar a virgindade daquele babaca. - diz e toma um gole da sua bebida.
- Nem pensar, ele é meu primo! - me exalto.
Como eu vou transar com o Harry? Quer dizer... Saber eu sei, mas droga, ele é meu primo!
Vai que depois ele resolve contar para meu irmão? Aí sim, eu fico literalmente fodida!
- Se você não fazer, já sabe o que acontece. - Zac ameaça e posso ver o veneno escorrer pelo canto da boca. Viado!
Abaixo a cabeça e suspiro.
- Boa menina. - diz e sorrir.
Deus me segura para não querer partir ele ao meio!
- Minha vez. - digo e giro a garrafa.
A mesma para na pessoa que eu mais queria. Zac.
- Olha só! - Ironizo e sorrio enquanto penso em uma forma de me "vingar".
Não perco meu tempo perguntando sexo ou desafio, pois já sei a resposta.
- A sortuda dessa semana vai ser.. Ou melhor, sortudo... Ahh, Landon. - digo e sorrio de lado.
Zac começa rir, porém Landon fica quieto.
- Você só pode está brincando. - diz Zac.
- Eu não brinco Zac. Eu vou tirar a virgindade do Harry e tu vai tirar a virgindade do cu do Landon. - digo e levanto.
Saio do porão da casa de Zac com um sorriso vitorioso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex or Challenge?
RomanceNo passado, Atena foi desafiada por seus amigos à tirar a virgindade do seu primo Harry, porém o que ela não sabia é que 7 anos depois eles iriam se encontrar e ainda por cima, trabalharem juntos. √ Iniciada em maio de 2017 Plágio é crime!!