Atena
22 de dezembro de 2016, sexta - feira.
Entro no salão de festas depois de recompor - me. Minha mãe chama - me e vou até ela.
-- Você e o Harry tem que ficar sentados juntos na mesa um junto com os noivos. -- Diz.
Murmurando um "ok", vou até a mesa um.
Harry já está lá conversando alegremente com Alec.
Aproximo - me e murmuro um "boa noite" e em seguida, sento - me ao lado do Harry.
Ele sorrir e apóia o braço em meus ombros. Sorrio em resposta e esse pequeno gesto pode ter me afetado mais do que o esperado.
O jantar inicia, e depois de Alec e Emily discursarem, a comida é servida.
O garçom trás um prato fumegante com salmão e um pouco de salada.
Olho para o preto e minha cara de frustração é evidente... CADÊ A MASSA? LASANHA, STROGONOFF, MACARRÃO, TALVEZ.
-- Disfarça essa expressão de decepção, Atena. -- murmura Harry em meu ouvido.
Dou uma risada constrangida e começo a 'beliscar' um pouco do peixe.
-- O que há de errado? -- pergunta Harry.
-- Sinceramente, eu estava esperando algo mais gorduroso. Não comi o dia todo pensando que, uma lasanha ou strogonoff estariam a minha espera. -- murmuro.
Harry rir.
Encaro - o com um enorme bico nos lábios.
Ele sorrir maliciosamente e sussurra em meu ouvido:
-- Que vontade de morder esse bico, Atena. -- diz e morde o lóbulo da minha orelha.
-- Então morde. -- murmuro e sorrio.
Ele encara - me por um tempo e sorrio.
-- Eu preciso ir no banheiro olhar se está tudo certo com minha roupa, já que estou sem calcinha. -- murmuro em seu ouvido e levanto - me dá mesa pedindo licença, vou até o banheiro feminino e olho - me no espelho.
Está tudo certo com minha roupa e cabelo. Entro em uma das cabines e tranco - me na mesma.
Será que o Harry vem?
Espero que sim, pois estou afim de transar.
Depois de uns dez minutos, abro a porta dá cabine e solto um gritinho quando vejo Harry sentando em cima da pia observando - me.
Ele não perde tempo e vem até mim, beijando - me intensamente.
- Tranca a porta. -- murmuro e quando desabotoou sua blusa.
- Já tranquei. -- murmura e desce o zíper dá minha saia e a mesma cai no chão em seguida.
Harry dá um passo para trás e encara - me.
-- Você está usando calcinha, Atena. -- murmura.
-- Eu precisava de um pretexto para trazer - lo aqui, bebê. -- Murmuro e ele sorrir.
Harry pega - me pela cintura e coloca - me em cima da pia de granito.
Ele beija a curva do meu pescoço e solto um gemido.
Meu corpo está pegando fogo, e não vejo a hora dele me comer.
Solto um gemido alto quando ele começa a massagear meu clitóris.
-- geme mais baixo, querida, ou vamos atrair uma platéia. -- murmura em meu ouvido e solto um gemido rouco.
-- Agora, vou foder você. -- Murmura e enfia dois dedos em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex or Challenge?
RomanceNo passado, Atena foi desafiada por seus amigos à tirar a virgindade do seu primo Harry, porém o que ela não sabia é que 7 anos depois eles iriam se encontrar e ainda por cima, trabalharem juntos. √ Iniciada em maio de 2017 Plágio é crime!!