¬ Harry Styles ¬
Aquele dia. Sim, o dia do baile, o dia que era para ser especial para mim, foi arruinado por Atena Styles, e por que afinal? Simplesmente porque ela tirou minha virgindade por causa de uma maldita aposta com seus amigos!
Pode parecer patético, mas perder minha virgindade era para ser algo especial, com alguém especial e eu, tolo como sempre, pensei que esse alguém poderia ser ela. Mas infelizmente me enganei e descobri um lado cínico e sujo de Atena. Dava - me vergonha só em lembrar que ela era/é minha prima, meus tios não mereciam ter uma filha como ela.
Eu corri o mais rápido que pude daquele lugar assim que a verdade foi confessada. Claro que ela nunca ficaria com alguém como eu sendo a garota mais popular do colégio e adorada por todos.
Eu e Alec nunca entendemos o que aconteceu com Atena naqueles últimos anos da escola. Ela tinha mudado completamente, antes ela era uma menina doce e inocente, mas quando entramos para o primeiro ano e se juntou com Zac e os outros "amigos", tudo nela mudou, e me pergunto se ela não tivesse se juntado a eles, ela teria feito o que fez? E se Zac não tivesse aparecido naquele momento, ela iria confessar mesmo o que acabará de fazer a mim? Eu cheguei entrar em depressão e tudo por causa daquela infeliz!
" -- Ela tirou minha virgindade, por causa de uma aposta! E agora, age como se nada tivesse acontecido, enquanto o Harry otário aqui sofre as consequências -- disse alguns dias depois para meus pais, depois de tanta insistência. "
Eles olharam - me com pena e indignação, por saber que alguém da família, tão próximo deles, fez isso com o filho mais novo.
" -- Me perdoa Harry. -- Foi o que ela disse antes de ser mandada para o colégio interno. "
Percebi na hora que aquele pedido de desculpas, era falso, assim como as lagrimas que brotavam dos seus olhos.
Depois disso, não nos vimos mais, cada um tomou seu rumo.
Eu fui para Seattle cursar a faculdade que sempre planejei. Me envolvi com uma menina e digamos que estava mesmo apaixonado pela garota, pelo menos até ela me trair com um tal de Trevor. Terminei o namoro assim que descobrir e dês de então, não fiquei com mais ninguém, pelo menos não serio. Frequentava muitas festas da minha fraternidade, aonde aprendi e descobrir coisas.. úteis.
Depois de quatro anos cursando a faculdade, voltei para Vancouver e como meu pai tinha um grande amigo, que é dono de uma grande empresa, eu logo consegui um importante cargo, como diretor de financiamento e economia, não só por ser filho de um de seus melhores amigos e sim porque mostrei competência.
Alec sempre falava de Atena, de como ele estava orgulhoso por ela estar se formando, que ela tinha mesmo mudado para melhor e o quanto ele estava animado para o casamento.
-- Eu só acho que deveria experimentar antes de julgar Hazza. -- diz Alec e solto uma gargalhada.
Estava em sua casa junto com ele e seu pai, conversávamos assuntos de suma importância, antes claro, dele julgar - me por não querer beber o suco de pepino que sua esposa havia preparado.
Caminho até a sala, pronto para ir embora, vejo uma figura baixinha com cabelos curtos, era ela. Estou surpreso por vê-la, pensei que só iriamos nos topar no casamento, já que ambos eramos padrinhos.
Por mais que doa admitir, ela estava bonita. Seu cabelo não estava mais azul e sim no tom verdadeiro, sem falar no corte chanel, mas continuo achando que longo estaria mais bonito. Estava usando um vestido preto que disfarçava suas curvas. Suas lindas curvas, claro que lembro do corpo de Atena e posso afirmar que era/é maravilhoso! Ela sempre teve mais corpo que as meninas de sua idade.
-- Atena. -- Digo tentando disfarçar minha surpresa.
Ela olhava - me de cima a baixo e sem perceber, corou. Eu queria rir, porem contive -me.
-- Oi. -- murmura e passa a linguá pelos lábios.
Imagino essa linguá teimosa lambendo meu pau, nossa, seria maravilhoso.
Tento afastar meus pensamentos impróprios, eu deveria odiá - la e não pensar em trepar loucamente com essa mulher em minha frente, mas vamos admitir, ela esta gostosa pra caralho!
-- Só vou calçar minhas sapatilhas e já desço para irmos comprar o vestido. -- Diz desviando o olhar do meu corpo. Tive a impressão que seu olhar parou tempo demais no pequeno volume em minha calça.
-- Eu acho que vou indo. -- murmuro e caminho em direção a porta.
-- Espero que não se importe em ser padrinho do meu casamento com Atena, Harry. -- Diz Alec.
-- Eu já disse que estou fazendo isso por você, agora preciso mesmo ir. -- digo e me despeço deles antes de sair da casa e entrar no carro.
Se eu quero trepar com Atena? Com certeza, aquela morena ainda vai chupar meu pau e implorar para ser fodida, e agora por livre e espontânea vontade, sem jogos ou apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex or Challenge?
RomanceNo passado, Atena foi desafiada por seus amigos à tirar a virgindade do seu primo Harry, porém o que ela não sabia é que 7 anos depois eles iriam se encontrar e ainda por cima, trabalharem juntos. √ Iniciada em maio de 2017 Plágio é crime!!