ESSA HISTÓRIA CONTÉM GP)
SE NAO GOSTA POR FAVOR SE RETIRE
SÓ AVISANDO MESMO PRA NÃO DIZER QUE NÃO SABIA⚠️⚠️⚠️LADY POV
Eu rio baixinho vendo a cena engraçada de Lívia caindo de bunda no chão.
Depois disso eu levanto da cama e caminho até ela, e então a ajudo a se levantar novamente.-Oh, pequenina, você precisa ter cuidado.
Eu disse que não sentiria as suas pernas hoje pela manhã!
Lívia se sentiu envergonhada enquanto levantava-se, com a bunda dolorida por ter caído
Ela riu um pouco enquanto sentia-se um pouco tonta por causa da queda.Lívia - Sim, eu s-sei, desculpe por ter caído.
Eu não estava prestando atenção onde estava pisando. Obrigada por me ajudarEu rio novamente, divertindo-me com o embaraço e tontura.
Eu a encaro por alguns momentos, enquanto me mantenho perto dela, apoiando-a enquanto ela se recuperava.
-Oh, pequenina, não precisa se desculpar. Eu entendo que não foi proposital. Mas, você precisa ter mais cuidado da próxima vez.
Eu passo o polegar gentilmente no lado do rosto dela, antes de acariciar seu cabelo.
A jovem sentiu o rosto ficar vermelho enquanto ria junto com a mulher, sentindo-se mais estabilizada depois de sua ajuda.
Ela olhou para Alcina enquanto escutava suas palavras, com uma expressão de agradecimento em seu olhar.
Liv-Sim, Alcina. Eu vou tentar ser mais cautelosa da próxima vez.
Ela se apoiou contra a mulher enquanto sentia o gesto gentil de sua mão acariciando o cabelo dela
- infelizmente minha querida eu terei que me separar do seu calor
Tenho muitas coisas a resolver no meu escritórioEu falei para a mais jovem que concorda com a cabeça
A jovem se endireitou enquanto se apoiou contra Alcina, sentindo o gesto gentil de sua mão acariciando seu cabelo.
Ela escutou as suas palavras e concordou com a cabeça, entendendo a necessidade de se separar dela.
Liv- Sim, Alcina, entendo.
Eu vou ficar bem enquanto você resolver as coisas no seu escritório.
Apenas trate de voltar logo, vou sentir sua falta.Eu acaricio novamente o seu cabelo, antes de deslizar a mão para o seu rosto, com um olhar suave e carinhoso.
-Eu prometo a você, minha menina, que vou voltar o mais rápido possível. Não vou deixar você sentir minha falta por muito tempo.
Eu acabo rindo um pouco, me divertindo com a sua necessidade de mim.
-Vou fazer questão de terminar o mais cedo possível para voltar para você, tudo bem?
A jovem acena com a cabeça, sentindo a mão de Alcina acariciando seu rosto com suavidade e carinho.
Ela sente seu olhar doce sobre ela enquanto escuta suas palavras e riu um pouco-Sim, por favor. Eu vou ficar contando os minutos até você voltar, e vou ficar animada para ver você novamente.
Só não demore muito, vou sentir saudades.
Enquanto a senhora sai vou arrumar seu quarto e ver como estão as coisas no vinhedo, não esqueci que sou sua empregadaEu acabo rindo novamente enquanto escuto as suas palavras, divertindo-me um pouco com a maneira que fala comigo.
-É claro, pequenina, você é minha empregada, e sempre vai ser. Mas você sabe que é mais do que isso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DONA
Fanfiction- Lívia, eu sinto que há algo que você não está me contando. Por favor, seja honesta comigo. - ela fala, em tom firme mas calma, para não assustar Lívia ainda mais. Lívia respira fundo, preparada para contar a verdade para Alcina. Ela percebe que nã...