16

313 25 5
                                    

HISTÓRIA GP SE NÃO GOSTA NÃO LEIA

No capítulo anterior

Bom, agora devem está se perguntando e a Donna ?
Como ela reagiu ?
Então ela tá até agora com o queixo caído

Alcina percebe a expressão de Donna e ri discretamente. Ela acena com a cabeça na direção dela, fazendo um aviso silencioso.

Donna - EU VOU SER TITIAA , FINALMENTE !!!

Ela grita feliz

Lívia POV

Todos na mesa olham surpresos para Donna, surpresos com seu entusiasmo. Alcina ri junto com seu irmão Karl, vendo a felicidade genuína de Donna com a notícia.

Lady- Parece que alguém está muito animada com a ideia de ser uma titia.

Lívia sorri e fala:

-Eu fico feliz que finalmente irá realizar seu sonho Donna

Donna olha para Lívia com um olhar agradecido.

Donna - Obrigada, eu sempre desejava ser titia um dia! Estou pronta para estufar o sobrinho de doces!

Lívia ri junto com ela, sentindo-se aquecida com o entusiasmo de Donna.

-Você será uma tia fantástica, tenho certeza. Vamos garantir que nosso bebê sempre tenha doce suficiente.
vocês acham que será menina ou menino?

Karl se intromete na conversa.

Karl- Eu aposto todo meu dinheiro que vai ser um menino!

Alcina olha para Karl com uma expressão desafiadora.

Lady-Pelo menos é otimista assim. Mas eu tenho uma teoria de que será uma menina.

Miranda segue a conversa, adicionando seu palpite.

Miranda- Bem, eu acho que será uma menina. Tenho certeza que será uma jovem bela e gentil como Alcina.

Alcina sorri ao ouvir o palpite de Miranda. Ela olha carinhosamente para Lívia, imaginando seu filho(a) já tendo sua beleza e graça.

Lady- Independentemente se for menino ou menina, eu sei que será uma criança amada e preciosa.

-Eu sinto que não será só um(a)
Não sei porque mas sinto, espero que eu esteja errada

Lívia diz pensativa

Ao ouvir as palavras de Lívia, Alcina olha para ela com espanto, e os outros na família também ficam surpresos com a sugestão de mais de um filho.

Alcina- Você acha que teremos gêmeos?

Lívia vê a surpresa nos olhos de Alcina e dos membros da família, especialmente Miranda.

-Não tenho certeza, mas desde que descobri minha gravidez, tenho esse sentimento estranho, uma sensação de que há mais de um bebê.

Karl-Eita irmãzona acertou mais de uma vez?

Alcina olha para Karl, tentando reprimir um riso com seu comentário. Ela também está intrigada com a possibilidade de gêmeos.

Alcina- Bom, se for verdade, não sei se conseguiremos lidar com dois bebês ao mesmo tempo!

Miranda - três

A expressão de Alcina muda de surpresa para incredulidade.

Alcina - Três? três, o que mãe?

MINHA DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora