14

471 35 22
                                    

Contém g!p se n gosta não leia 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 já avisados boa leitura meu amores 😁😁😁😁😁


LADY POV



No meio da madrugada os enjôos de Lívia pioraram muito, chegando fazer a mais nova desmaiar e deixar a Lady desesperada fazendo os guardas irem atrás de um médico antes das 3:00 AM

Quando Lívia desmaia, a Lady entra em pânico. Ela tenta acordá-la, mas a jovem não responde. Alcina ordena aos guardas para procurarem um médico imediatamente, enquanto tenta desesperadamente cuidar de Lívia e mantê-la estável.

Alcina fica acordada com Lívia, observando sua respiração e tentando confortá-la o melhor que consegue enquanto espera pelo médico. Sua mente está repleta de preocupações e dúvidas, sobre o que poderia estar acontecendo e se a jovem estaria mesmo grávida ou se era apenas uma simples dor de estômago

Alcina ordenou aos guardas para encontrarem um médico o mais rapidamente possível, no início da madrugada. Os guardas foram em busca de um profissional médico, apesar do horário incomum, já que a situação de Lívia se mostrou muito grave. Eles percorrem a noite escura em busca de ajuda médica para a jovem.

Eles saíram

Guardia 1: "Maldição, temos que achar um médico, e rápido."

Guardia 2: "Estamos procurando há uma hora e nada. Não é comum encontrar algum médico acordado a essa hora."

Guardia 1: "Temos que continuar procurando, a Lady deu ordens diretas. E a jovem está mal, bem mal mesmo."

Guardia 2: "Terei que pedir ajuda a todos os guardas disponíveis, precisamos encontrar alguém o mais rápido possível."

Enquanto percorrem o vilarejo à procura de um médico, os guardas continuam à procura. Alguns deles procuram em becos escuros enquanto outros batem nas portas das casas, na esperança de encontrar um médico acordado que possa ajudar.

Os guardas se dividem em grupos menores, espalhando-se pelo vilarejo para aumentar as chances de encontrar alguém. Eles parecem desesperados tentando cumprir as ordens directas da Lady, desesperada com a situação de Lívia.

Enquanto percorrem ruas escuras e casas fechadas, um dos grupos de guardas encontra uma porta que parece ter alguém acordado dentro. Eles batem na porta e um médico abre, com pijama.

Guardia 1: senhor Acompanhe-nos, por favor, o mais rapidamente possível. Está uma emergência!"

Não tendo tempo para se vestir, o médico segue os guardas apressadamente, enquanto eles correm com ele em direção à propriedade da Lady.

Médico - Meu Deus....

Diz o médico em cima dos ombros de um dos guardas

Eles chegaram correndo e sobem as escadas
Deixando o médico na porta do quarto

Lady Dimitrescu leva-o até Lívia, que continua desmaiada na cama. A Lady explica rapidamente a situação e as preocupações dela, enquanto o médico começa a examinar a jovem.

Enquanto o médico investiga Lívia, Lady Dimitrescu permanece ao seu lado, observando cada movimento, cada gesto do homem, esperando ansiosamente por seu veredicto.
A Lady explica sobre os sintomas de Liv e fala sobre o seu atraso menstrual Seu olhar está cheio de ansiedade, enquanto continua acariciando a cabeça de Lívia, tentando oferecer algum consolo à jovem mesmo que esta ainda estivesse inconsciente

O médico continua seu exame em Lívia, observando atentamente cada detalhe dela. Finalmente, ele se vira para Lady e fala com uma expressão séria.

Médico -Minha Lady, com base no meu exame prévio aqui, eu não pude perceber nada de anormal. No entanto, considerando os sintomas que você mencionou e o atraso no ciclo da jovem, eu acredito que existe a possibilidade de gravidez. Para ter certeza, eu sugiro que façamos um teste de sangue.

MINHA DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora