11

1.1K 67 15
                                    

  Contém g!p se n gosta não leia 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 já avisados boa leitura meu amores 😁😁😁😁😁

LADY POV

Lívia acena com a cabeça
E eu não me contento com tal resposta

- eu fiz uma pergunta

Eu falei com raiva já que não tive uma resposta verbal da mesma

Liv- perdão senhora, eu não queria ter lhe desafiado como fiz

Ela falou com um certo receio no olhar

- eu lhe perguntei o porquê de me ter desafiado, não quero saber das suas desculpas

Eu falei segurando o maxilar da mulher com força

Liv - e-eu e-u eu só queria que a senhora entendece que ele não teria efetivamente me tocado

Ela fala  gaguejando

- então você acha que para ele ter uma punição ele teria que te tocar efetivamente??
Você acha que para ele ser castigado ELE TERIA QUE LHE TOCAR?

Eu falo puta da vida com Lívia
Ela se recolheu com a minha mudança de tom

-hoje você não me escapa.
vou te  comer até o amanhecer, não preciso dizer que amanhã acordada pior que dá nossa primeira vez não é mesmo?

Lívia certamente ultrapassou o limite da calcinha, já que a excitação dela escória pelas pernas mesmo com uma

A jovem permaneceu parada, tremendo um pouco diante da fúria de Alcina. Ela tenta explicar suas ações e defender o trabalhador, mas as palavras morrem em sua boca diante da ira da mulher. Escutando suas palavras, Lívia sente um misto de medo e desejo, sentindo a excitação crescendo em seu íntimo mesmo diante da situação tensa.

Liv-milady eu não queria desrespeitá-la ou desafiá-la

Ela sussurra, sentindo suas pernas se debilitarem.

- você quer impedir que EU castigue um HOMEM que TENTOU ESTRUPAR VOCÊ

A Lady diz com um tom autoritário

A jovem se encolhe diante da fúria de Alcina, sentindo-se culpada por ter tentado salvar o trabalhador de um castigo merecido.

Liv- Eu-eu não queria impedir que o senhor o castigasse. Só pensei que... talvez seria demais enviá-lo para o calabouço.

Ela balbucia, mordendo o lábio inferior enquanto sente o desejo crescer em seu íntimo.

(A Liv é masoquista gente só pode que isso)

Alcina se levanta da cama, o rosto inexpressivo enquanto ela continua encarando a jovem

-Talvez você também precise ser ensinada uma lição, pequena.

Ela coloca suavemente a mão no queixo da jovem, levantando sua cabeça e estudando seu rosto.

-Agora me diga,  por que estou com raiva?

A jovem sente a mão de Alcina em seu queixo, levantando-a para encontrar os olhos frios e irritados da gostosa.

Ela sente um arrepio percorrer seu corpo quando percebe a raiva em seu olhar e tenta encontrar as palavras para responder a pergunta.

Liv- Você está com raiva... porque eu desafiei suas ordens e tentei intervir na punição do trabalhador...

Ela sussurra, encarando-me com um misto de medo e desejo em meu olhar.

-Isso mesmo, pequena. E agora você foi uma menininha muito desobediente, não é mesmo? Então você também precisa ser ensinada uma lição.

A voz de Alcina é fria e calma, mas há uma nota de irritação que ameaça explodir na superfície.

MINHA DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora