19

202 21 4
                                    


HISTÓRIA GP SE NÃO GOSTA NÃO LEIA

Lívia se sentia extremamente sensível devido aos hormônios e estava vivenciando uma verdadeira montanha russa de emoções durante sua gravidez. Uma vez, ela tentou tomar banho sozinha, mas como sua barriga se tornou muito grande e um pouco difícil de ver, acabou pedindo ajuda para Alci.

- Amor, estou tentando tomar banho... mas... não consigo ver pra baixo por causa da barriga.

ela falou, com um olhar cheio de carinho.

- Por favor, pode me ajudar? Não consigo me limpar direito...

Lady- Lívia amor eu não posso agora, estou resolvendo assuntos de trabalho se eu parar agora não vou conseguir terminar a tempo para descansar

Lívia começou a fazer uma cena de birra, com chutes e choros exagerados. Ela atirou os braços para cima e começou a falar chorando:

-Você não se importa comigo, nem se importa com nosso bebê! Eu não consigo nem tomar um banho sozinha, eu preciso de você!

Alci suspirou profundamente, sentindo-se frustrada com a cena de Lívia. Ela tentou manter a calma no início, mas era difícil lidar com a explosão de emoções da mais jovem.

Lady- Lívia, por favor, pare de agir como uma criança. Entendo que está difícil com a gravidez, mas isso não justifica você me acusar de não me importar com você. -

Alci respondeu, tentando manter a calma na voz.

- Podemos conversar sobre isso depois, quando você estiver mais calma? Agora preciso mesmo terminar as papeladas

Lívia estava em um turbilhão de emoções, com raiva e frustração tomando conta de seu corpo. Ela queria que Alci lhe desse atenção, e não suportava a ideia de esperar até mais tarde para conversar.

-Não, nós precisamos conversar agora! -

gritou ela, com lágrimas nos olhos.

-Eu não aguento mais essa sensação de que você não se importa comigo, que você não quer me ajudar!

Alcina permaneceu calma diante da explosão de Lívia, embora sua paciência estivesse começando a se esgotar.

Lady- Lívia, por favor, ouça com atenção. Eu me importo muito com você e com o bebê, mas agora eu preciso terminar esse trabalho. Não é porque eu não quero ajudá-la, é porque tenho responsabilidades a cumprir.

Ela pegou Lívia pelas mãos e olhou profundamente nos olhos da mais nova.

Lady- Por favor, confie em mim. Tudo que estou fazendo é pelo bem de nós três.

- mas amorzinho, eu quero que você cuide de nós 4
-
Lívia continua com o dengo dela  subindo no colo da Lady segurando o pescoço da mesma

O pedido de Lívia, embora um pouco infantil, aqueceu o coração de Alci. Ela sabia que era importante para sua companheira sentir sua atenção e cuidado.

Lady- Tudo bem, meu amorzinho. Vamos resolver isso juntos

ela disse com um sorriso doce, enquanto abraçava Lívia e a acariciava suavemente.

Lady- Eu vou estar aqui para você, para o bebê e para cuidar de vocês dois.... três..... quatro????
você está sabendo de algo que eu estou por fora?

- Bom amor...... Lembra que eu fui fazer uns exames que a sua mãe me acompanhou?
No último ultrassom? Bom, antes o médico disse que não dava pra ver o bebê pós era muito pequeno
Bom, na última semana o ultrassom mostrou que são três......

MINHA DONAOnde histórias criam vida. Descubra agora