HISTÓRIA GP SE NÃO GOSTA NÃO LEIA
Narradora
Uns dias após o anúncio do noivado da Lady com a Lívia e a chegada de seu primogênito, o vilarejo não parava quieto com a notícia, sempre tinha alguém especulando de onde Lívia surgiu, que talvez esse filho tenha sido de algum abuso sofrido,já que no vilarejo a Lady Dimitrescu não tinha fama de ser amorosa muito menos boa de se conviver
Bom, o plano de Júlia com Igor de tentar fazer as nossas amadas se separarem foi planejado, como ?
Bom.... A Lady tem uma certa rotina de relaxamento, que com os acontecimentos recentes foi deixada de ladoEla vai semanalmente até a biblioteca e pede um dos seus vinhos para uma de suas empregadas
Enquanto isso, Igor irá levar Lívia para cavalgar um pouco, já que está há muito tempo no castelo , e irá tentar fazer com que ela entre na biblioteca no momento que Julia estiver beijando a Lady
Alcina POV
A Lady Dimitrescu estava na sua rotina semanal de relaxamento na biblioteca, como habitualmente, pedindo um dos seus vinhos preferidos para uma de suas empregadas. Enquanto esperava, ela ficava observando os livros à sua volta, analisando os títulos e as capas das obras.
A empregada volta com o vinho pedido pela Lady, e oferece a ela com reverência.
Julia-Aqui está, minha Lady. Um dos seus mais finos vinhos, como de costume.
A Lady Dimitrescu aceita o vinho com um gesto elegante, agradecendo à empregada com um leve aceno de cabeça.
Alcina - Obrigada, Julia. Você sabe bem o que eu gosto.
Alcina leva o copo aos lábios e toma um gole do vinho, apreciando o sabor do líquido vermelho. Nesse momento, ela está relaxada, aproveitando o início de seu momento de descontração semanal.
Enquanto Alcina se delicia com o vinho, Julia permanece ao lado dela, observando-a. Ela mantém-se em silêncio durante um momento, como se avaliando a situação. Finalmente, ela se aproxima da Lady com um olhar sedutor.
Julia- Minha Lady, eu não poderia ajudá-la a relaxar ainda mais neste momento?
Alcina olha para Julia, notando seu olhar sedutor. Ela levanta uma sobrancelha com interesse, imaginando o que sua empregada poderia ter em mente.
Alcina - Como você poderia ajudar, Julia? Sou toda ouvidos.
Julia se aproxima da cadeira da cadeira de Alcina, ficando de frente para ela. Ela coloca uma mão delicada em seu braço, acariciando suavemente.
Julia- Tenho algumas ideias, minha Lady. Coisas que poderiam tornar sua experiência ainda mais agradável nesta biblioteca.
A Lady Dimitrescu olha para Julia, erguendo uma sobrancelha com curiosidade, embora com um quê de expectativa.
Alcina - Como você tem em mente me ajudar a relaxar ainda mais, Julia?
Julia se aproxima ainda mais de Alcina, sua voz torna-se mais baixa e sensual.
Julia- Minha Lady, eu tenho alguns métodos.... Muito eficazes, para fazê-la esquecer todos os problemas e preocupações. Especialmente aqueles que envolvem sua futura esposa.
A Lady Dimitrescu observa Julia com atenção, captando o tom provocante em suas palavras. Ela toma outro gole de vinho, enquanto considera a sugestão.
Alcina - E esses métodos envolvem o quê exatamente, Julia?
Júlia olha para Alcina com um olhar sedutor, enquanto acaricia suavemente seu braço. Ela se aproxima ainda mais, fazendo com que seu corpo fique bem próximo de Alcina, enquanto continua falando com uma voz baixa e sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DONA
Fanfiction- Lívia, eu sinto que há algo que você não está me contando. Por favor, seja honesta comigo. - ela fala, em tom firme mas calma, para não assustar Lívia ainda mais. Lívia respira fundo, preparada para contar a verdade para Alcina. Ela percebe que nã...