Contém g!p se n gosta não leia 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 já avisados boa leitura meu amores 😁😁😁😁😁
LADY POV
Alcina vê Lívia tossir e vomitar tudo, preocupada novamente, ela coloca a mão em suas costas, acariciando suavemente enquanto fala
-Querida, você está bem? Se sente mal?
Lívia continua vomitando, com os olhos fechados, enquanto se apoia na Lady. Ela respira fundo, e fala, com a voz trêmula
Liv- Sim, Lady..eu estou..bem.. só uma dor de estômago repentina..
Alcina não fica convencida, visto que a jovem parece realmente doente, com a voz trêmula e o rosto pálido. Ela continua acariciando as costas de Lívia com ternura, enquanto olha para ela com uma expressão preocupada.
-Querida, você parece ter passado mal mesmo. É melhor ir se deitar um pouco e descansar. Eu ficarei ao seu lado e cuidarei de você.
- Lívia querida? Qual seu ciclo mestual?
Lívia responde, com voz ainda frágil, enquanto apoia a cabeça no ombro da Lady
Liv-Meu ciclo.. meu ciclo costuma ser regular, dia 03 mas ele está um pouco atrasado. Acho que é estresse.. ou alguma coisa que eu comi..
Alcina observa Lívia, notando o atraso na menstruação dela, já que é dia 07. Ela se questiona se aquela repentina sensação de mal-estar poderia ser um sinal de outra coisa além de uma simples dor de estômago.
Alcina continua acariciando as costas de Lívia, enquanto escuta as palavras dela. Ela não consegue deixar de se preocupar, com a possibilidade de Lívia estar grávida sendo uma das opções.
-Querida, você é sempre tão regular? O atraso é algo comum para você?
Lívia permanece apoiada em Alcina, sentindo as carícias reconfortantes da Lady em suas costas. Ela responde com a voz suave
Liv-Sim, minha Lady, meu ciclo é sempre regular, geralmente tenho uma pontualidade de relógio. O atraso é algo um pouco incomum para mim, normalmente só acontece quando estou estressada
Alcina escuta Lívia falando sobre o ciclo dela ser regular, mas nota que ele está atrasado. Ela observa a jovem com uma expressão preocupada, pensando nas possíveis razões para esse atraso.
-Eu vejo querida.. bom, provavelmente é só estresse, ou algo que você comeu. Mas se não vier nos próximos dias, me avise imediatamente, sim?
Lívia acena com a cabeça, concordando com Lady enquanto escuta suas palavras. A jovem sabe que precisa ficar atenta a qualquer mudança em seu corpo nos próximos dias.
Liv-Sim, Lady, eu vou avisar imediatamente se minha menstruação não vier nos próximos dias
Alcina continua acariciando as costas de Lívia, enquanto olha para ela com um olhar carinhoso. Ela não quer que a jovem fique desconfortável ou preocupada, mas também sabe que é importante ficar atenta a qualquer indício.
-Tente descansar, querida.. vou te acompanhar até seu quarto.
Enquanto acompanhava Lívia até seu quarto, Alcina continua a pensar em chamar um médico. Ela sabe que é importante ter certeza da saúde da jovem, considerando que o ciclo menstrual dela é normalmente sempre regulável.
A Lady entra no quarto com Lívia e a ajuda a deitar na cama. Ela continua acariciando suas costas enquanto observa a expressão jovem.
- minha querida, eu temo que terei que chamar o médico
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DONA
Fanfiction- Lívia, eu sinto que há algo que você não está me contando. Por favor, seja honesta comigo. - ela fala, em tom firme mas calma, para não assustar Lívia ainda mais. Lívia respira fundo, preparada para contar a verdade para Alcina. Ela percebe que nã...