Passado um mês dessa aventura, resolvi chamar Mina para um encontro de verdade. Nossa relação estava ficando mais próxima a cada dia, e trocávamos beijos com frequência. Eu queria dar um passo a mais. Juntei minhas economias e comprei um par de alianças de prata. Havia planejado tudo na minha cabeça, e chamei ela pra um piquenique embaixo da árvore onde demos nosso primeiro beijo.
Sentadas na sombra daquela árvore, um ponto tão especial para nós, eu tomava coragem, pensando em como começar aquele pedido. Observei o sol que estava perto de se pôr, e respirei fundo. Olhei nos olhos de Mina sentindo meu coração acelerar com a emoção que transbordava no peito. Com as mãos trêmulas de nervosismo, peguei a mão da japonesa, chamando sua atenção. Comecei a falar, com a voz embargada pela emoção:
— Minari, desde o dia em que nos conhecemos, minha vida mudou de uma forma que eu nunca imaginei. Você trouxe luz e amor para cada momento que compartilhamos juntas, e eu não consigo mais imaginar minha vida sem você ao meu lado.
Mina olhou em meus olhos, com eles brilhando de ternura e amor. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, continuei com a voz embargada, mas firme:
— Eu quero ser o motivo das suas risadas doces, dos seus suspiros apaixonados e dos seus devaneios. Quero poder te beijar sempre, em qualquer lugar, e te chamar de minha. – Pausei um segundo, abrindo a caixinha com as alianças. – Myoui Mina, você aceita ser minha namorada?
A garota me encarava com os olhos marejados de emoção, sorriu largo e aproximou o rosto do meu.
— Nayeon, eu amo você mais do que tudo nesse mundo. – ela segura minha cintura e me puxa pra mais perto. – É claro que eu aceito, linda. Quero passar a eternidade te chamando de meu amor.
Ela falou tudo olhando nos meus olhos, e por fim selou nossos lábios em um beijo carinhoso. Abraçou minha cintura com um pouco de possessividade e deixou sua testa encostada na minha.
— Eu te amo… – falei baixinho, com o rosto corado.
— Te amo mais, meu amor. – deu um sorriso tímido e acariciou minha bochecha.
Me afastei um pouco, pegando novamente a caixinha com as alianças.
— Me dê sua mão, amor. – pedi, segurando a aliança.
Mina encarou a jóia em minha mão, e percebi um certo receio em seu rosto. Abaixei a mão, confusa.
— Que foi? Não gostou das alianças? – perguntei preocupada.
— Não, não é isso. É que… – ela pareceu pensar por um segundo. – Eu tenho alergia à prata.
Meu coração afundou um pouco. Eu nunca soube dessa alergia dela. Mina sempre foi tão cuidadosa com o que usava por causa de sua pele sensível, mas a prata? Eu realmente não sabia.
— Eu não sabia, desculpa… – murmurei, acariciando sua mão com gentileza.
Ela apertou minha mão com um pouco mais de força, tentando tranquilizar tanto a si mesma quanto a mim.
— Tá tudo bem. Se eu usar por pouco tempo, não tem problema. – ela disse, sorrindo fraco.
Eu sorri de volta, aliviada que não fosse nada grave. Coloquei a aliança em seu dedo com cuidado, desejando que esse momento durasse para sempre. Ela fez o mesmo, e trocamos mais um beijo curto e suave, antes de começar a recolher as coisas para voltar pro dormitório.
†
Ao chegarmos no quarto, vi ela tirar a aliança e olhar pra ela com um olhar desanimado. Colocou ela na mesa da cabeceira e alisou o próprio dedo, encarando a pele que agora tinha um tom avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - Minayeon
FanfictionNayeon acabou de iniciar o Ensino Médio. Seus pais a matricularam em um internato feminino, onde passaria a maior parte dos 3 próximos anos. Enquanto ainda tenta se adaptar à nova rotina e lidar com uma nova paixão, uma lenda antiga da escola chega...