Capítulo 02

259 31 21
                                    


Depois de trocar a roupa de viagem por um biquíni, saio do meu quarto e vou para a área da piscina nos fundos do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de trocar a roupa de viagem por um biquíni, saio do meu quarto e vou para a área da piscina nos fundos do hotel. Avisto minha irmã, Zayne e Sylus me esperando na entrada para a praia reservada aos hóspedes do hotel. Sylus é o novo objeto de admiração das mulheres na piscina; ele está sem camisa, usando óculos escuros, e é impossível não babar naquele tanquinho.

Afinal, aceitei entrar em um namoro falso com Sylus justamente porque ele é bem mais gostoso que o meu ex. Também coloco meus óculos escuros, passo na frente das mulheres e me posiciono bem na frente de Sylus para cobrir a visão delas, colocando as mãos na cintura. Sylus tira os óculos para me olhar e envolve o braço no meu pescoço, me puxando para si, enquanto olha para trás. Então, viro o rosto e também noto a presença dos meus pais nos encarando na porta do hotel.

— Não liga para elas. — Sylus sussurra.

Franzo o cenho sem entender e depois olho para ele com cara feia.

— Não estou com ciúmes de você. Meus pais estão nos olhando. — seguro sua mão ao redor do meu pescoço e entrelaço nossos dedos para parecer mais convincente aos meus pais.

— Se você está dizendo, querida.

— O casalzinho já terminou de flertar? Vamos à praia. — Deborah segura o braço do noivo e o meu, nos puxando em direção à areia.

Assim que pisamos na areia, Deborah tira a roupa e corre para o mar com Zayne, enquanto eu e Sylus continuamos na areia conversando.

— Você pretende contar aos seus pais sobre a demissão e o apartamento? — Sylus questiona.

— Não sei ainda... — olho para o mar — Eu quero contar, porque me sinto uma filha horrível por esconder isso deles, mas sei que a reação deles vai ser péssima, talvez até sugiram que eu volte a morar com eles.

— Bom, você sabe que pode fugir para minha casa quando quiser.

— Acredita que me sinto mais segura com meus pais? — Brinco.

Sylus faz uma expressão de surpresa, fingindo se sentir ofendido, e depois ri de mim.

— Você tem medo que eu faça algo que te faça pedir por mais? — Ele mostra aquele maldito sorriso cheio de segundas intenções, me deixando totalmente sem palavras.

Tiro minha roupa rapidamente, entrego meus óculos escuros a ele e corro para o mar para evitar falar coisas das quais me arrependa depois. Enquanto isso, vejo Zayne sair do mar para conversar com o amigo. Dou um pulo assim que sinto a água gelada bater nas minhas pernas. Deborah vem até mim, segura minha mão e damos um mergulho juntas, mas acabamos nos desequilibrando e caindo. Começo a tossir assim que consigo respirar novamente e escuto a risada dela, então a empurro de novo só para poder rir da cara dela também.

— Ai meu Deus, eu te odeio! — Deborah levanta jogando o cabelo para trás. — O que você e Sylus tanto conversam? Pelo que vejo, o namoro falso não é tão falso assim.

Namoro por conveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora