Bônus

183 15 96
                                    

SYLUS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SYLUS

3 anos atrás...

Tranco o carro após fechar a porta e enfio o celular no bolso. Em seguida, caminho pelo gramado da casa de Zayne. Toco a campainha e olho para a rua escura enquanto espero que a porta se abra. Assim que ela se abre, vejo os cabelos roxos de Deborah.

— Você veio! — ela sorri e me abraça rapidamente.

Deborah e Zayne me chamaram para passar a noite bebendo e curtindo uma festa, porque Zayne está muito obcecado com o trabalho e precisa se divertir um pouco com os amigos. Deborah passou a semana inteira me mandando áudios e muitas mensagens sobre isso. Se eu não viesse, ela transformaria a festa no meu funeral.

— Eu disse que viria. — digo, entrando na casa. — Cadê o Zayne? — olho em volta, procurando por ele.

A casa de Zayne é a típica casa de médico, com um design mais rústico, contrastando com o ambiente frio do hospital. É muito mais aconchegante e relaxante. Caminho até o sofá marrom, tiro a minha jaqueta de couro e me jogo no estofado acolchoado. Deborah para ao meu lado, digitando algo no celular enquanto fala comigo.

— Você sabe como ele é. Está fazendo alguma coisa "urgente" do trabalho, que tenho certeza de que não é tão urgente assim. — ela bufa.

— Eu ouvi isso, Deborah! — O grito alto de Zayne chega até a sala.

Nós dois viramos a cabeça em direção ao escritório dele, no final do corredor, mas ele não diz mais nada. Deborah coloca a mão na boca para segurar o riso e guarda o celular.

— Enquanto isso, podemos esperar a minha irmã. Você ainda não conheceu a Aria, né? — ela aponta para mim.

— Não, mas você não para de falar dela. — cruzo os braços, relaxando no sofá.

Não há um momento do dia em que Deborah não esteja em contato com a irmã. Sempre achei que irmãs se odiavam. Como eu e Zayne somos filhos únicos, acabamos crescendo como irmãos, mas às vezes não gosto muito dele. Já Deborah e essa tal Aria parecem mais melhores amigas do que irmãs.

— Você vai entender quando a conhecer. É impossível não gostar dela. — ela sorri.

— Se ela for igual a você, talvez eu não goste mesmo. — a provoco.

Levanto-me do sofá e caminho em direção à cozinha para pegar um copo d'água, já que Deborah não me oferece nada. Ela vem andando atrás de mim, com uma cara feia.

— Eu sou sua melhor amiga, você me adora! — ela ri. — Não se preocupe, você e a Aria vão ser amigos rapidinho por minha causa.

Ela faz uma expressão super animada ao escutar o som da campainha e sai apressada da cozinha. Pego um copo de água e ouço as vozes delas na sala. Bebo o líquido para matar a sede e logo escuto os gritos de Deborah me chamando. Assim que volto para a sala, fico paralisado ao ver a garota loira entrando.

Namoro por conveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora