07 - O DESPERTAR DO LOBO

123 23 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOS PRIMEIROS MESES em Dorne, Lyanna se dedicou ao treinamento físico e aos estudos de estratégia com uma intensidade quase desesperadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOS PRIMEIROS MESES em Dorne, Lyanna se dedicou ao treinamento físico e aos estudos de estratégia com uma intensidade quase desesperadora. Era como se mantendo o corpo e a mente ocupados pudesse afastar a dor que latejava em seu peito. Oberyn assistia a essa transformação com uma mistura de admiração e preocupação. Ele sabia que o caminho para o qual Lyanna estava se dirigindo era perigoso, mas entendia a necessidade dela de continuar lutando.

Certa manhã, enquanto treinava sozinha no pátio de Lançassolar, uma carta foi entregue a ela por um mensageiro apressado. Lyanna reconheceu imediatamente o selo dos Mormonts - o urso em cera vermelha, e uma sensação de inquietação tomou conta dela. Ao abrir o pergaminho, seu coração quase parou ao ler as palavras que mudariam tudo mais uma vez.

" Robb Stark está morto. O Rei do Norte foi traído em uma emboscada durante um banquete pelos Frey e os Bolton. "

As palavras ecoaram em sua mente, repetindo-se sem parar enquanto a realidade se desdobrava diante dela como uma tempestade inevitável.

Robb estava morto.

O irmão que havia lutado para restaurar a honra da família, que havia marchado em direção ao sul com um exército na esperança de salvar suas irmãs e de vingar seu pai. E agora ele estava morto, o sangue dele derramado em um casamento traidor, assassinado pelas pessoas em quem ele confiava. E junto a isso tirando a vida de sua mãe e seu herdeiro. Tudo o que restava da sua família se foi, levando com ela o último resquício de esperança que tinha de ter sua casa de volta.

Lyanna sentiu o chão se mover sob seus pés como se o mundo inteiro estivesse desmoronando ao seu redor. Ela cambaleou tentando se manter de pé, mas as forças a abandonaram e ela caiu de joelhos, o pergaminho escorregando de suas mãos. Lágrimas ficaram presas em seus olhos sem escorrer enquanto a fúria a consumia.

Ela sentiu uma mão quente em seu ombro e ao olhar para cima viu Oberyn ao seu lado. Ele não disse nada, mas a expressão dele dizia tudo. Ele também havia perdido pessoas, conhecia a dor do luto, do desespero, da impotência. Mas ao contrário dela, Oberyn havia aprendido a transformar essa dor em uma arma, algo que Lyanna ainda precisava entender.

✔ A SONG OF SNOW AND DUST | OBERYN MARTELLOnde histórias criam vida. Descubra agora