doze

1.7K 65 2
                                    

(FP/09:00)

Duas semanas depois

Cheguei na boca , tenho que resolver bagulho de cargas e os caralho a quatro , bagulho tá sinistro aqui no morro , teve duas invasões no morro na semana passada, bagulho foi sinistro, ninguém dormiu nessa porra .

A maluca nem olha na minha cara, mandei um bagulho de flor lá pra ela pedindo desculpas ela jogou na cara do moto boy , o menor saiu com medo , além de ter se mudado e não ter dito nada né , não sei oque fazer , a morena não saí da minha mente de jeito nenhum, toda vez que como puta , penso que é ela na minha frente .

Olha que nem comi ela ainda , se já tá assim agora imagina quando eu bota naquela buceta apertada, cê tá doido .

Logo os crias chegaram , coloquei a pistola na cintura e o fuzil no ombro, saímos e fomos direto pro ponto de encontro com a carga .

( Sarah/ 09:30)

Achei um novo serviço, saí do bar , tô evitando muito encontrar com o FP, expliquei pra dona Lúcia claro, ela disse que era bem melhor mesmo, melhor do que a gente ficar batendo de frente como dois animais.

O VM, rum , pediu pra namorar comigo, dei um voto de confiança num dia e no outro tava com puta dentro da casa dele , eu nem fiz barraco, faz dias que não vejo ele na verdade.

A Camila e a Milena continua sendo minhas melhores amigas, a gente saí às vezes, vamos lanchar ou tomar uma cerveja no bar , mas no baile eu nunca mais pisei , quero não.

Tô tentando achar uma casa fora da comunidade, não tenho nada pra fazer aqui , e olha que eu falei que queria ser invisível kkkk .

Mas as casas tão muito caras , sem falar que aqui na comunidade eu não pago nem luz nem água , então acho que vou sossegar meu faixo aqui mesmo .

Tô reformando a casa de vagar, tá ficando do meu jeitinho tudo , tô muito apaixonada por ela , minha cara , antes era alugada , agora tô comprando, tô pagando o dono por mês.

Eu tô trabalhando como caixa de supermercado, é estressante ter que lidar com certas pessoas mal educadas , mas com muita paciência de Jó vai kkkk.

Me arrumei rapidinho, tomei um café e fiquei mexendo no celular pra conferir algumas coisas.

Terminei peguei minhas coisas e saí, tranquei tudo e fui andando até os moto táxi, quando eu ia virar a rua o ogro do FP passou todo suado , sem camisa, a entrada do abdômen, meu Deus. Tira esse imprestável da sua mente Sarah, euhem.

Ele tava me encarando, eu só continuei andando, pode até ser lindo e exitante, mas é um canalha imprestável.

Cheguei no moto táxi e logo saímos.

( Camila/10:20)

Cheguei da academia agora, tô morta de cansaço, tenho que trabalhar ainda , tô começando como influência digital, consegui algumas publi de roupas , lojas não tão famosas , mas pra quem tá começando tá ótimo graças a Deus.

Tava fazendo um café pra tomar quando o LC  chegou.

Eu e ele tamo ficando, mas o garoto tá insuportável, não posso fazer nada, sem tirar as puta que se joga pra ele e ele se faz de doido .

LC - fala bb

Camila - oi

LC - e oque agora ?

Camila- nada ué

LC- sei , tava na academia ?

Camila- sim

LC - com essa roupa ?

Moradora nova Onde histórias criam vida. Descubra agora