( Sarah/21:10)
Passei o dia no quarto deitada sentindo dor , pra eu andar era um sacrifício, de tanta dor .
Decidi ir tomar banho pra descer e comer com o pessoal, coloquei a banheira pra encher, o FP tava apagado, dei risada com ele dormindo igual um bebê.
Tirei a roupa e entrei na banheira, tomei meu banho quente e fiquei pensando em tudo que aconteceu na minha vida esses dias pra cá, quem diria que aquela garota sem rumo taria aqui agora.
Terminei meu banho e saí da água, deixei a água ir embora e lavei a banheira pra não ficar suja né . Coloquei um absorvente e fui até o closet, coloquei uma calça moletom preta e um top da Calvin Klein e deixei o cabelo solto .
Tava passando creme quando o meu celular tocou e eu atendi e fui pra varanda.
Ligação
Sarah- alô
- olá Sarah
Sarah- quem tá falando ?
- não tá lembrando de mim ?
Sarah- quem é ?
- eu lembro da sua buceta linda
Sarah- brincadeira de mal gosto do caralho
- não é possível que esqueceu da nossa noite kkkk
Sarah- nunca mais me liga deu escroto do caralho
Desliguei o celular e deixei a lágrima cair , eu tava sentindo que iria começar uma crise de ansiedade, como ele me achou , ele conseguiu meu número aonde, ninguém pode saber do que aconteceu.
Logo senti o FP me abraçando por trás e eu consegui me acalmar mais .
FP - tá chorando por que ?
Sarah- tô sentindo dor só
FP - quer que eu pegue o remédio ?
Sarah- vou tomar já
FP - não gosto de ver você chorando
Sarah- vou parar kkkk
FP - eu te amo
Sarah- eu também amo você, muito
FP - esse sangue vai embora quando ? Kkkkk
Sarah- amanhã, eu só menstruo por dois dias
FP - e normal ?
Sarah- minha médica disse que sim
FP - tá bom então
Sarah - tá ótimo não aguento mais ficar sangrando kkkkk
FP - e eu sem meter em você
Sarah- kkkkk
O FP foi tomar banho e eu fiquei na varanda pensando em tudo, logo ele saiu e vestiu uma bermuda jeans clara e ficou sem camisa , oque me fez subir um fogo , toda vez que esse garoto aparece sem blusa, com esse abdômen trincado e tatuado, meu pai , que loucura.
FP - tá olhando oque ?
Sarah- como meu namorado é lindo KkKkk
FP - kkkk ata
Sarah- vamos logo kkkk
Descemos e o pessoal tava esperando a gente no sofá.
LC - olha quem apareceu kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moradora nova
FanfictionSarah moradora da pista que teve a vida completamente virada da noite pro dia. FP, dono do morro que se apaixona pela marrenta aí , que situação podemos esperar né ?