trinta e nove

704 17 0
                                    

( Camila/11:30)

Dois meses depois

Fala meu povo, deixa eu atualizar vocês kkk .

Dois meses se passaram e nada mudou muito , minha barriga já tá um pouco grandinha , o LC continua bem babão, fala com a minha barriga toda hora kkkk , eu vim morar com ele , reformamos a casa , tá bem maior e a minha cara , o FP ficou meio triste mas depois que a Sarah conversou com ele , voltou ao normal, não saí aqui de casa mas kkkk .

O FP e a Sarah estão ótimos, brigam as vezes, mas tão bem sim , o morro teve três invasão mês passado, foi uma loucura, a Sarah, o FP e os meninos estavam de frente das invasões e meu coração ficava como ? Pra sair pela boca , tenho mó medo de perder eles , mas graças a Deus não aconteceu nada e continua todos bem .

A Milena e o SK tão morando juntos agora, se bem que nem um e nem outro saía da casa um do outro né kkkk , mas a Milena foi morar na rosinha, mas vive aqui , ela foi morar lá porque fica bem mais perto da faculdade dela , e porque o trovão passou o morro pro SK oficialmente agora , disse que agora quer ficar aproveitando a aposentadoria e viajando com a morena dele pelo mundo .

A tal morena que ninguém sabia quem era é a dona Lúcia tá kkkkk , a Sarah surtava quando perguntava quem era e o pai enrolando ela kkkk , mas no final ela ficou muito feliz pelos dois , na verdade todos nós ficamos felizes.

A Sarah ainda é dona do jacaré e precisa ficar mais lá do que aqui , então ela vai pra lá de manhã passar o dia, de tarde o FP leva a Mariah pra escola e depois a Sarah pega , mas geralmente ela fica em casa também, mas confesso que tenho medo do que pode acontecer, essa vida não é nada fácil, mas ela tá cuidando bem de lá junto com o braço direito dela lá .

Agora cá estou eu tendo um dia de princesa dentro de casa, porque hoje é o chá revelação, quem tá organizando tudo e a Sarah e a Milena, vai ser em um salão, eu não sei o sexo da criança porque as meninas queria fazer a melhor surpresa do mundo, dizendo elas kkkk , eu aceitei , nem o LC sabe .

A Sarah contratou um salão de beleza inteiro pra mim, pra vim em casa tá , não é qualquer salão não, e coisa de rico mesmo , ela disse que eu mereço tudo de melhor, quando eu falo que é a melhor amiga do mundo eu não tô mentindo kkkk .

Agora tô fazendo as unhas , a Mariah tá com a dona Lúcia, elas foram pro shopping com o trovão.

geralmente vocês devem se perguntar se eles tem ficha limpa né ?

Nem todos , alguns tem passagem por roubo , mas coisas leves , que já foram cumpridas , então não tem problema, e geralmente eles pagam muito muito bem mesmo a mão dos policiais.

O FP é o SK levaram o LC pra boca , pra se arrumar lá , disseram que é coisa de homem, quem olha pensa que vai acontecer um casamento kkkk.

Sarah- olá querida kkkk

Milena - cara tá lindo kkkk

Camila - para de me deixar na ansiedade mano kkkkk

Sarah- tá tudo bem por aqui ? Precisa de alguma coisa ?

Camila - tá tudo certo meu amor, vocês vão se arrumar que horas ?

Milena - terminamos de arrumar lá agora , então tô indo pra casa pra me arrumar

Sarah- também tô indo pra casa me arrumar e ajeitar a Mariah que já tá vindo

Camila - e quando acabar aqui eu faço oque ?

Sarah- espera ué kkkk , o LC vai passar aqui pra te buscar e te levar

Camila - tá bom então kkkk

Moradora nova Onde histórias criam vida. Descubra agora