trinta e quatro

679 26 1
                                    

( Camila/10:09)

Acordei e fui direto fazer minha higiene pessoal, mostrando tudo prós meus seguidores, coloquei uma roupa de sair , arrumei a cama e dei uma geral no quarto também.

Fui no quarto da Mariah e acordei ela , arrumei, dei banho e ela escolheu a roupa dela , essa garota cada dia que passar tá mais fashion kkkkk.

Mariah- gostou titia

Camila - tá perfeita meu amor

Mariah- eu quero ser modelo quando crescer kkkkk

Camila - e mesmo , que linda meu amor

Mariah-kkkkk

Roupa da Mariah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Mariah

Mariah- vamo Titia

Camila - vamos meu amor

Decidi levar ela pra fazer compras no shopping comigo, desci a escola e senti uma tontura de leve .

A Mariah sentou na mesa enquanto eu fui fazer o café da manhã dela , fiz Nescau como ela pediu e dois misto quente, ela pediu pra tomar Danone e comer fini kkkkk , dei a ela e ela logo começou a comer .

Terminamos e logo saímos de casa, mas antes passei na casa do LC pra buscar ele que também iria com a gente.

Camila- espera a tia aqui tá ?

Mariah- tá bom titia

Ela ficou no carro mechendo no iPad dela e eu fui bater na porta do LC, ele demorou mas logo abriu , me deu um beijo e trancou a porta , voltei pro carro e entramos .

LC - oi princesa de titio, cadê a Mariah Camila ?

Quando eu olhei pra trás a Mariah não tava mais .

Camila - cadê minha sobrinha ? Ela tava aqui agora

LC- porra porra

Desci do carro e comecei a gritar por ela e nada , nem um choro nem um grito nada .

LC - fecha às saídas do morro , ninguém entra ninguém saí nessa porra

Falou no radinho .

Camila - vou ligar pro FP

O LC saiu correndo dentro das vielas e eu fiquei encostada no carro , tava me sentindo tonta e vomitei do nada .

Camila - porra

( FP/10:40)

Tava dormindo de boa quando vejo meu celular tocar , olho na tela e tinha mais de cinquenta chamadas da Camila, sentei na cama e atendi .

Ligação

FP - fala Camila

Camila - sequestraram a Mariah

Moradora nova Onde histórias criam vida. Descubra agora