( Camila/09:00)
Acordei com o LC deitado na minha barriga conversando com o bebê, eu fiquei quietinha escutando, ele nem percebeu que eu acordei.
LC - mano , tô ansioso pra tu chegar, tipo , eu só todo errado tá ligado ? Mas vou ser o melhor pai do mundo pra você muleke, ou mulekinha, se for minha princesa, vai entrar no convento ta ligado né ? Esses muleke querendo vim namorar minha princesa, não vai mesmo , vou logo andar com a 38 direto , mas se for menino , tipo , pode pegar as novinhas kkkk . Mas independente do que seja tu que tá aí dentro , saiba que eu já te amo muito, você é a coisa mais importante do mundo pra mim e pra sua mãe, te amo filhote .
Eu já tava chorando muito mesmo.
Camila - que lindo em kkkk
LC - tá maluca kkkk
Camila - eu te amo , muito
LC - também te amo princesa
A gente começou a se beijar, um beijo calmo , mas com muito amor no ar né .
Camila- vai me comer agora ?
LC - não quero machucar meu filhote
Camila - KKKKKKKKKKKKKKKKKK
LC - tá rindo de que ? Kkkkk
Camila - amor é impossível, seu pau nem é grande pra isso kkkkkkkkkkk
LC - otária , não tem sexo palhaça
Camila - brincadeira KKKKKKKKKKKKKK
LC - saí saí saí euhem
Saí do quarto puto e desci pra preparar o café da manhã pra rainha lá .
( Sarah/ 09:20)
Acordei e o FP tava dormindo ainda, ele tá ficando mais em casa do que na rua , não tá indo tanto em baile , disse que quer aproveitar a Mariah e a mim .
Subi nas costas dele e comecei a beijar o pescoço dele , logo o mesmo abriu o olho .
FP - fala
Sarah- bommm dia meu amor
FP - bom dia princesa, quer oque ?
Sarah- fuder antes de tomar café kkkk
FP - kkkk tá bom
Sarah - não vai fazer nada ?
FP - não, porque eu quis ontem e você não quis , hoje eu não quero kkkkk
Sarah- kkkkk e mesmo ?
FP - sim
Coitado tá achando que me dá rasteira, levantei das costas dele e fui até o closet e peguei um vibrador que a Loka da Milena me deu de presente, dizendo ela que era pra eu usar quando o FP saísse em missão e essas coisas KKKkkkk.
Me deitei na cama só de calcinha e coloquei o vibrador na boca pra lubrificar , depois fui descendo ele bem de vagar até minha calcinha e liguei ele sobre a minha calcinha mesmo , pressionando contra o clitóris.
Logo comecei a sentir prazer e a me contorcer e gemer enquanto olhava pro FP que tava de olho fechado mas só falta me matar de paulada, se é que me entendem kkkk.
FP - Sarah caralho
Sarah - vou gozar amor
FP - filha de uma puta
O FP levantou e ficou me olhando em pé , afastei a calcinha e enfiei o vibrador em mim e coloquei na velocidade máxima , eu já tava pingando.
O FP tirou minha mão do vibrador e empurrou mais fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moradora nova
FanfictionSarah moradora da pista que teve a vida completamente virada da noite pro dia. FP, dono do morro que se apaixona pela marrenta aí , que situação podemos esperar né ?