( FP/14:00)
Hoje é meu dia de pegar a Mariah na escola, tomei um banho e logo fui , ela tava sentada na frente do pátio conversando com um garoto , logo desci do carro e fui até a grade .
FP - filha
O garoto olhou pra mim e deu tchau , vou arrancar a mão dele .
Mariah- papai
Ela levantou e deu um abraço no menino e ele beijou a Buchecha dela e ela fez o mesmo e veio correndo.
Pulou no meu colo e eu olhei com cara feia pro menino que fez cara de choro .
Coloquei ela dentro do carro e entrei e logo dei partida pro morro, fomos o caminho todo conversando sobre o céu, menina esperta e curiosa kkkk.
Não demorou muito e logo chegamos na casa da Sarah que tava com dois seguranças na porta .
Entramos e a Sarah tava na cozinha com um Mine short preto e de top .
Sarah- chegou meu amor
Mariah- mãe hoje foi muito legal
Sarah- e mesmo ? Oque que aconteceu ? Kkkkk
Mariah- fiz um amigo mamãe
FP - ele não pode ser seu amigo não
Sarah- eiii , que isso
FP - ele beijou a Buchecha dela
Sarah- e daí kkkkkkkkk
FP - Sarah
Mariah- papai tá bravo
FP - não filha , só me preocupo com as atitudes desse amigo
Sarah- ele só é seu amigo tá filha , não pode fazer mais nada além de beijar a Buchecha ok ?
Mariah- tá bom mamãe
Sarah- agora sobe e vai tomar banho linda
Ela subiu correndo arrastando a mochila e eu sentei na cadeira da bancada da cozinha e fiquei olhando a Sarah .
Sarah- quer mais alguma coisa ?
FP - como que um muleke beija a Buchecha da minha filha ? Absurdo
Sarah- kkkkk ela vai crescer FP
FP - foda-se, vai pro convento
Sarah- kkkkkkkk
FP - tô rindo não, vou mandar sequestrar ele
Sarah- meu Deus kkkk
FP - ainda me deu tchau
Sarah- ele tava sendo simpático com o sogro KKKKKKKKKKKK
FP - fecha a cara Sarah euhem, sogro minha pica
Sarah- kkkkk Aiai
Levantei e fui até ela e abracei ela por trás , a garota é muito gostosa puta que pariu.
Sarah- já pode ir pra sua casa
FP - tem certeza
Fui levando a minha mão até o peito dela e dei um aperto de leve e fiquei brincando com o bico do peito dela , que ficou se contorcendo e respirando rápido.
Sarah- FP não...
FP - por favor
Falei no ouvido dela que jogou a cabeça pra trás e eu comecei a beijar o pescoço dela .
( Sarah/14:30)
Eu sabia que não podia mas é inevitável, esse homem me domina de todas as formas, e irresistível, eu também tô no meu período fértil então sim , tô mais safada do que o normal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moradora nova
FanfictionSarah moradora da pista que teve a vida completamente virada da noite pro dia. FP, dono do morro que se apaixona pela marrenta aí , que situação podemos esperar né ?