dezessete

1.3K 49 1
                                    

( FP/ 09:00)

Fiquei assustado ontem com o sumiço da Sarah e mais ainda com essa bomba de que o trovão e pai dela , eu e ele é aliado, e nunca iria saber um bagulho desse .

Sarah- tá acordado no sábado ? Vai chover

FP - tava pensando feiosa kkk

Sarah - você vai ficar chateado comigo ?

FP - pelo trovão ?

Sarah-sim

FP - nunca, perceptível que nem você sabia kkkk

Sarah - não sabia e nem imagina um pai dono de morro

FP - agora é bandida também

Sarah - cuidado comigo que eu sou perigosa kkkkk

Fez arminha com a mão fingindo que tava atirando .

FP - KKKKKK muito

Sarah- kkkkk

Logo a mesma levantou indo tomar banho e eu também fui .

( Sarah/ 09:20)

Fui tomar banho e o FP veio também.

Entramos no chuveiro e começamos a se beijar, e o beijo foi esquentando e a mão do FP deslizando pelo meu corpo e parando na minha buceta tava me deixando Loka .

Sarah- FP

FP - fala

Sarah- me come

Logo o mesmo me virou pra parede e mandou eu empinar pra trás , logo fiz , ele abaixou e começou a me chupar, a respiração quente na minha buceta tava me deixando Loka .

Sarah- aí caralho isso

FP - puta gostosa

Disse me dando um tapa na bunda.

Ele ficou passando a língua na entrada da minha buceta e depois enfio dois dedos lá dentro e começou a fazer movimentos rápidos .

Sarah- aí FP, vai não para não

Ele continuou e veio beijando minhas costas enquanto eu me contorcia .

Ele tirou os dedos de dentro de mim e levou até minha boca , chupei os dedos dele olhando pra ele , ele puxou meu cabelo e quando ia dar um tapa na minha cara parou .

Sarah- pode bater kkk , mas só quando a gente tiver fudendo

FP - safada kkkk

Ele me colocou abaixada e puxou meu cabelo me penetrando fundo sem parar , só o som dos nossos gemidos e nossos corpos de chocando tava muito bom.

FP- puta safada

Sarah- me fode vai , não para

Ele continuou penetrando e logo senti que ia gozar.

Sarah- aí eu vou... Eu vou gozar FP

FP - goza pra mim então

Ele deu mais quatro penetrada forte e logo gozamos juntos.

Sarah- caralho kkkk

FP - a gente marola fudendo kkkk

Terminamos de tomar banho e ele me disse que ia me levar pra Tomar sorvete, escolhi uma roupa arrumada.

Terminamos de tomar banho e ele me disse que ia me levar pra Tomar sorvete, escolhi uma roupa arrumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Moradora nova Onde histórias criam vida. Descubra agora