003

240 27 5
                                    


             🎭Dimensõe da Jennie 🎭

Ao se passar três dias sem consciência, por causa de sua primeira transformação e tbm por causa da Lua cheia, Jennie finalmente estava voltando a sua consciência e começando a voltar a sua forma humana em um pequena clareira, Sebastian ficou olhando a Jennie voltar a sua forma humana.

Jennie sentiu seus ossos voltarem ao lugar aos poucos causando uma leve dor em seu corpo, logo apos voltar 100% sua forma humana, jennie olhou ao redor confusa e desnorteada, Sebastian percebendo sua confusão já se tratou de explicar.

─ Criança vc ficou três dias tranformada, e normal estar confusa - Diz Sebastian, sua voz era calma.

jennie se levanta mais Fica envergonhada quando percebe q está nua e q seu corpo esta mudado mais  específico sua intimidade, jennie ficou assutada ao ver aquilo e com um leve risada Sebastian explicar.

─ Deixa eu explicar, ag vc e alfa para ser mais específico uma alfa lúpus, e mulheres alfas costumam ter o corpo parecido com de um alfa homem isso explicaria o pq vc tem a intimidade de um homem - Sebastian diz, sua voz era calma e explicativa, jennie ainda desnorteada acena pensando em tudo q Sebastian diz.

Sebastian vai até um árvore onde tinha uma muda de roupa para jennie, pegando ela pela boca foi levando até a jovem, colocando no chão, jennie logo pega a roupa e veste ainda um pouco desconfortável por causa da nova mudança em se corpo, logo jennie e Sebastian começam a ir de volta a cabana.

Ao chegar e recebida por alguns olhares surpresos, com a mudança em seu corpo, jennie ignora todos os olhares e entra na cabana, lá ela vai até um espelho onde vê o quanto mudou, estava mais alta, ganhou alguns músculos, sua barriga ficou definida, e tbm percebeu a tatuagem em seu ombro era a uma tatuagem estranha.

Sebastian percebendo também q tatuagem, da um sorriso e seu pensamento era claro orgulhoso e com esperança " Finalmente a profecia se comprira e a paz vai reinar no mundo supernatural ".

Jennie depois de se olhar no espelho sentiu seu estômago roncar de fome, pois passou mais de 3 dias sem comer nada, Jennie começou a preparar algo para ambos comerem, panquecas para ela, e  bife para Sebastian, enquanto Jennie cozinhava, Sebastian começou a explicar mais sobre todos os seres supernatural q existe no mundo e nos universos.

Após terminar de cozinhar, Jennie serviu o bife para Sebastian e logo começou a comer suas panqueca se perguntando, pq demorou tanto para se transformar e como sua vida iria mudar ag.

E realmente estava mudando, a vila estava sendo atacada, muitos soldados vizinhos vindo atrás de um coisa ou no caso alguém Jennie pois os feiticeiros sentiram q a profecia estava começando, Sebastian pegou uma mochila onde tinha roupas e pegou Jennie levando a para fora da vila correndo pela floresta fugindo dos guardas.

Jennie estava desnorteada mais msm assim seguia Sebastian a qualquer custo, Sebastian pediu a Jennie para q pegasse um artefato na mochila, ela pegou o artefato.

─ agora diz a seguintes palavras, Actos Romulos - Sebastian diz, Jennie pensa nas palavras.

─ Actos rumulos! - Jennie diz e um grande portal de abre e Sebastian pede a Jennie q entre no portal, e assim foi eles entraram no portal q logo se fechou com a entrada dos dois.

As minutos depois os dois foram levados para outro mundos outros universo onde Jennie estaria segura.

          🎭No universo dos cullens🎭

Enquanto isso no universo dos cullens

Os cullens estão se preparando para a batalha q dai alguns minutos estará começando, Edward e Bella estavam afastados da batalha pois não iriam lutar, Bella estava protegida no topo da montanha e Edward estava lá para proteger ela, Seth um membro da matilha estava lá tbm pois Seth era novo e Sam não queria q ele lutasse.

Então finalmente a batalha começou, os recém criados atravessaram as arvores indo para cima dos cullens sem pensar em uma estratégia, os cullens já esperando isso conseguiram atingir os recém criado em cheio, Rosalie arrancou a cabeça de dois recém criado, já partindo para cima de mais um.

Jasper e melissa estavam atacando os recém criados em sintonia, matando um grupo q vinha com todos para cima deles, e como ataque surpresa os lobos sairam dente as arvores surpreendendo os recém criados, q foram mortos pelos lobos.

Leah junto a paul matavam um grupo q tinham no canto da clareira, desmembrando seus corpo , arrancando sua cabeças se divertindo, enquanto matava aqueles recém criados.

No topo da montanha Edward falava a Bella como a batalha estava lendo a mente de Seth, mais de repente Edward sente um cheiro família e certos pensamentos, era Victoria esta se aproximando junto com outro vampiro, Edward já se colocou em pose de defesa para proteger Bella.

Então logo em seguida Riley e Victoria aparecem e Edward tenta convencer o rapaz q esta sendo manipulado por Victoria, mais e claro q  não obteve sucesso, quando Riley vai atacar Edward , foi surpreendido por Seth pulando entre as arvores o atacando, Victoria vendo q poderia morrer tentar fugir mais então Edward começa a falar.

─ Vc não vai ter uma chance como essa - Edward diz a Victoria, sua voz era calma, então logo Edward continuo ─ Lembro quando eu o despedacei, o Desmembrei, o queimei, se Victoria tivesse sangue seu rosto estaria vermelho de tanta raiva.

Victoria o atacou com todo, Edward desvio do ataque a jogando contra a arvore, q Victoria logo a segurou e tentou jogar em Edward, enquanto isso Seth e acertado por Riley ficando inconsciente, então Riley vai para cima de Edward o segurando enquanto Victoria tenta arrancar sua cabeça.

Com medo de perder Edward Bella pega um pedra e faz um pequeno corte em seu braço chamando a atenção dos vampiros, dando a brecha para Edward empurrar os dois e segurar Victoria enquanto Seth agarra Riley e despedaçando e o arrastando para Londres então o vampiro gritava chamando Victoria.

Edward mata Victoria e depois queima os pedaços dela, Edward se aproxima de Bella q estava em estado de choque pelo oq viu e por medo de perder e Edward.

Pela mente de Seth Edward entende q eles tem q sair e manda Seth ir embora q obedece.

─ Oq aconteceu Edward? -Bella pergunta, sua voz era confusa. ─ Precisámos nos encontrar com os outros - Diz Edward pegando pega no colo correndo até a clareira onde todos os corpos dos recém criados estavam sendo queimados.

─ Falta 7 Minutos - Diz Alice, sua voz era preocupada. De repente um recém criados aparecem perto de Leah e ela vai atacar ele, Jacob grita seu nome e vai até lá ajudar Leah.

Mais quando Jacob vai ajudar, o recém criado o agarra esmagando seu corpo quebrando seus ossos, então Leah mata o recém criado, Carliste vai até Jacob Bella tbm preocupada com seu amigo.

Então de repente todos os lobos e os cullens sentiram um cheiro forte, Alice e Rosalie sentiram o cheiro majestoso, então entre as arvores um lobo enorme mais alto q Sam aparecem, ao seu lado estava um lobo Negro tbm mais era mais pequeno.

O grande e lobo solta um rugido ameaçador, Fazendo q até msm sam ficasse com as pernas no caso patas tremendo, Leah olha nos olhos do lobo e algo acontece leah o reconhece como seu alfa, Sam nunca foi seu alfa era o grande lobo ele era.

Então Leah foi se aproximando do grande lobo em sua forma de lobo, ignorando todos os protestos da matilha, quando Leah chegou perto do grande e lobo Leah se ajoelhou se submetendo ao grande lobo, seth fez o msm q leah.

Sam não poderia ficar mais em choque, e tbm com raiva, se perguntando pq aquele lobo tinham conseguir pegar dois de seu bando, o grande lobo sorri em sua forma Lupina, então seus olhos foram para um cheiro q havia sentindo foi então q seus olhos se encontraram com as duas vampiras e algo aconteceu.

Seu mundo havia parado, nada mais importava naquele momento apenas as duas vampiras, seu guardião q o considerava pai, não importava mais sua religião não importava mais, não era mais a gravidade q a segurava naquele mundo mais sim as duas vampiras.

               🎭Notas da autora🎭

Eai galerinha tudo pão? Espero q sim, estou na aula de matemática fazendo esse cap espero q estejam gostando.

Vcs acham q Jennie daria o grande valor q Seth e Leah nunca ganharam na alcateia de Sam?

Será q as duas vampiras sentiram o msm q ela? Será q elas vão rejeitar a grande loba?

Por favor votem e comentem

A caminho do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora