─ 020 ─

117 20 2
                                    

Boa leitura :D

            🎭No universo dos cullens 🎭

                     Com hope e Josie

     NA BIBLIOTECA hope estava junto à Josie, pois aquele era o único cômodo calmo que havia na escola, Hope encarava josie de vez em quando quando josie estava concentrada em sua leitura, josie as vezes sentia o olhar da tribida em si e ficava claramente envergonhada.

   Enquanto o tempo passava hope pensava em um jeito de contar a josie seus sentimentos,mais era claro que a tribida tinha medo de que a josie a rejeitasse fazendo hope se questionar se podesse dizer ou naum, mais dai hope pensou por um tempo, aquele era o momento perfeito só havia elas duas na biblioteca então ninguém iria atrapalhar as duas, sendo assim hope tomou coragem.

   ─ Jô, eu queria te contar algo -Fix hope, seu tom era baixo e tímido, josie para os estava fazendo para a prestar atenção a ruiva. ─ claro, pode contar hope ─josie diz, seu tom era gentil.

   ─ eu gosto...-Começa hope mais e interrompida pela entrada da bruxa loira. ─ por deus eu tava a procurando vcs! -Diz a loira, hope olhava para sua amiga com pura irritada de ter interrompida esse momento.

  ─  nois viemos para biblioteca pq nois não queríamos ficar no meio daquele barulho -Diz josie se levantando, nesse momento hope sai da biblioteca furiosa com a loira deixando nas sem entender nada. ─ Jô, oq deu nela? - perguntou lizzie, sem entender a atitude da ruiva.

   ─ Não sei, vou conversa c ela depois -Diz josie preocupada com ação da tribida., ─ enfim preciso da sua ajuda para algo -Diz lizzie, josie suspiro olhando sua gêmea. ─ do que vc precisa lizzie? -Diz josie, guardando o livro que havia pegado para ler.

    Jennie esperava hope no estacionamento da escola, a Alfa iria levar hope para conhecer os irmãos clearwater, hope chegou perto da loba,jennie conseguiu perceber  a irritação da ruiva, jennie ficou confusa, e estranhou a irritação da tribida, quando hope chegou finalmente perto jennie olho para hope antes de perguntar.

   ─ hope, Oque aconteceu? -Jennie pergunta, seu tom expressa confusão e preocupação. ─ Bem, Eu iria me declarar para josie, mais então bum! A lizzie apareceu e estragou tudo! -Diz hope, soltando um rosnado irritado, fazendo jennie rosnar para a mesma se acalmar.

  ─ hope, fica calma vai haver mais momentos para vc contar seus sentimentos para josie. ─ Diz jennie, seu tom era calmo. Hope olhou para sua Alfa e respirou fundo. ─ Está bem..-Diz hope, se acalmando finalmente.

   ─ Enfim, preparada para conhecer o resto do bando? -Pergunta jennie, seu tom divertido, fazendo hope sorrir nervosa. ─ e se Eles não gostarem de mim? -Pergunta hope se sentindo nervosa. ─ eles vão gostar de vc sim hope pode ter certeza! -Diz jennie, com firmeza fazendo hope acreditar em suas palavras.

    A dubla entrou no carro de Hope e seguiram para Lá push, O caminho foi tranquilo, hope descobriu que jennie amava arte, então ambas compartilhavam algo que gostavam, Hope perguntou um pouco sobre o passado de jennie, Jennie disse que esse não era o momento para contar então elas encerram a conversa e logo chegaram em La push, Quando jennie estacionou o carro perto da casa dos Clearwater que pode ver os irmãos saindo de dentro da casa.

    ─ Alfa! , Que bom ver vc! -Diz seth, com um sorriso enorme no rosto, seth chamava jennie de Alfa por respeito jennie dizia que não precisava mais msm o garoto continuavam a chamando. ─ E bom ver vcs dois também seth! -Diz jennie, retribuindo o sorriso do mais novo

   ─ Oi jennie -Diz Leah, com um sorriso no rosto feliz por ver sua Alfa, então hope sai do carro e os dois Clearwater notam a presença de hope. ─ Gente essa é hope o novo membro da nossa alcateia! -Diz jennie, Hope estava envergonhada e timida.

   ─ oi.. -Diz hope, sua voz era baixa, Leah notou o desconforto da ruiva e lhe mandou um sorriso reconfortante, seth pulou em hope dando um abraço apertado feliz por ter um membro novo na alcateia, hope ficou supresa.

  ─ seu idiota!, tá assutando a garota! -Diz Leah, fazendo seth soltar hope imediatamente, ─ desculpa me empolguei -Seth murmurar envergonhado se desculpando.

  ─ tudo bem, eu só não esperava -Diz hope, sorrindo tentando tranquilizar o garoto. ─ Bom, já que as apresentações foram feita,que tal nos conhecemos melhor? -Diz jennie, olhando para seu recente bando. ─ por mim tudo bem -Diz hope, sorrindo para os irmãos clearwater.

   ─ por mim também -Diz os irmãos juntos, Jennie rir e sorri, mais seu sorriso morre quando vê Sam e os outros lobos, hope seth e leah perceberam o corpo tenso da alfa e perceberam os outros lobos e rosnaram para eles.

  ─ Não queremos confusão -Diz Sam, Sua voz era calma mais tbm estava tenso pelos rosnados dos três Lobos. ─ Oq vc quer Sam? - pergunta jennie, sua voz era calma mais apreensiva. ─ Jennie vc é a Alfa original..nois temos o dever de seguir vc..eee queremos pedir para entrar para sua alcateia -Pergunta sam, sua proposta deixou jennie surpresa.

  ─ querem se juntar a mim e ao meu bando? -diz jennie, para ter certeza do que Sam disse. ─ Sim, nois queremos entrar na sua alcateia -Diz Sam, Jennie pensa seu lobo se manifestar dando conselho então por fim jennie descide.

   ─ Tudo bem, Eu jennie bane lightwood aceito vcs em minha alcateia -Diz jennie sua voz era rouca e firme a voz de um verdadeiro Alfa, os lobos em sua frente se ajoelharam mostrando seus pescoços a mostra que eles iria ser leais a ela.

  A alcateia de jennie deveria ser formado só por escolhidos, mais como a Loba de jennie tinha planos para ter sua alcateia enorme fez jennie aceitar, e também jennie queria um novo começou sem brigar sem desavenças então aceitou,mais e claro que ela seria mais próxima de Leah seth e hope pois ambos tem uma ligação especial.

  ─ obrigado por nós aceitar oq precisar e só chamar que nois vamos ir ao seu pedido Alfa -Diz Sam, todos os garotos lobos concordaram, depois eles foram embora deixando penas leah seth hope e jennie.

Espero que não dei nada errado.. Pensa jennie suspirando

                    🎭Notas da autora🎭

Opa tudo pão? Espero que sim ✋🥳

Fazendo na escola de novo! Pois é né

Oq estão achando?

Se quiserem pode dar opiniãos ☆(ノ◕ヮ◕)ノ*

  

A caminho do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora