011

204 20 7
                                    

            🎭No universo Cullen🎭

Jasper contou sua história para Jennie sobre ter sido major ao 17 anos, Sobre sua transformação, sobre Maria que o manipulou para fazer coisas horríveis, E também contou como conheceu melissa, Jennie estava maravilhada com a história de Jasper cada palavra que saia da boca do vampiro ela prestava atenção como um soldado escutando a ordem de seu comandante.

─ Acho que esta na hora de você conta sua história -Diz jasper, sua voz era calma e curiosa. ─ Certo minha mãe era Clary bane e meu pai era  Ethan Lightwood  Meus pais era o tipico casal apaixonados ambos eram sempre protetores a amorosos eu amava muito eles, meu pai me ensinou a caçar e a me proteger, ele não era totalmente presente por que ele lutava na guerra, mais sempre que podia ele vinham me ver para me fazer feliz. ─ Jennie da um leve pausa, deixando uma lágrima escorrer de seus olhos.

─ Meu ano tava chegando meu pai ia passar com a gente naquele ano, eu não poderia estar mais feliz, mais as horas se passavam e nada do meu pai foi quando um soldado venho nos anunciar a morte de meu pai, aquele dia foi o pior dia da minha vida, des daquele dia eu odio meu aniversário nunca mais comemorei ele, minha mãe ficou sem chão sem esperança, 2 anos tinham se passado a gente tava bem na medida do possível, quando eu me permitir comemorar meu aniversário  foi quando outra tragédia aconteceu, meu tio junto com outras pessoas invadiram a vila matando todos eu sobre mais queria não ter sobrado.-Jennie da um suspiro já com lágrimas nos olhos.

─ não precisa continua se não quiser -Diz jasper, sua voz era compreensiva. ─ nao, eu quero continuar eu preciso continua. ─ diz Jennie, sua voz não passava de um sussurro.

─ Depois da morte da minha mãe, comecei a me virar sozinha, o capitão queria mais gente para lutar na guerra então ele queria que eu fosse não só eu mais outras crianças e adolescentes fossem, eu como não ligava e só pensava em morrer, então eu fui, oq eu não imaginava quer eu me tornei uma das melhores no batalham de guerra e com pouco tempo eu já era major -Diz Jennie, os olhos dourados de Jasper se iluminam com informaçõe que ela era major.

─ Dai só foram guerras atrás de guerra batalhando, eu não sabia sobre o mundo supernatural, só soube quando encontrei Sebastian, foi um das guerras que eu lutei, ele apareceu como um lobo enorme, eu n sentia medo dele eu sintia uma ligação com ele, E com o tempo dele comigo fui vendo ele como família, Sebastian conhecia meus pais e o estranho e que Sebastian disse que eu não era parecida com meu pai nem um pouco., ─ diz Jennie, sua voz era confusa, e distante.

─ e o resto vc sabe oq aconteceu -Diz Jennie saindo de seu transe, Jasper a olha com  admiração. ─ sua história e incrível vc e um guerreira -Diz Jasper, orgulhoso da mais nova.

─ Jasper posso te mostrar algo? -Pergunta a loba, sua vos era insegura. ─ claro pode sim -diz Jasper, sua voz era de confiança,

─ Eu nunca soube o por que mais eu tenho essa marca no pescoço eu nunca soube oq e-Diz Jennie, mostrando antes não tinha nada mais dai apareceu uma marca no pescoço

─ oh eu nunca vi isso antes, oq seria isso? -Jasper pergunta, sua voz e de curiosidade. ─ acho q uma runa não sei ao certo oq e isso nem Sebastian sabe -Diz Jennie, sua voz era de frustação.

─ melhor a gente voltar -Anuncia jasper, e logo ambos saie do local indo em direção a mansão.

Jennie e jasper estava em uma certa competição, Jennie era rápida jasper também, mais como Jennie não tinha só um ser dentro dela deixa-a com vantagem então chegou antes que jasper na mansão Cullen, Ao entrar Jennie percebe que Rosalie estava irritada com algo, e Alice estava tentando a calma a vampira.

─ aconteceu algo? -Pergunta Jennie, sua voz era calma e com uma leve confusão., ─ Edward pediu a humana em casamento -Diz Rosalie, sua voz era de raiva e com um pouco de receio.

─ ah mais oq tem ela se casar com Edward? -Pergunta Jennie, alice suspira mesmo não precisando. ─ rose não quer que Bella já vampira, não quer Bella no nosso mundo -Explicar Alice, com sua voz de sinos.

─ compreendo, mais rose acho que a decisão seria dessa tal Bella e não sua -Diz Jennie, com cautela tentando não chatear sua companheira. ─ eu sei, e só que eu não desejo essa vida a ela, ela merece mais do que ser um monstro sem alma -Diz Rosalie, Jennie abraço sua cintura beijando sua testa.

─ sei que somos monstros...e não temos alma mais ainda sim podemos ser felizes e podemos encontrar a felicidade da vida -Diz Jennie, sua voz era chateada pela referência monstro, oq não passou despercebido pela vampira.

─ desculpa..nao queria usar esse termo -Diz Rosalie, sua voz era arrependida. Jennie sorriu e beijou novamente sua testa mostrando que não está mais chateada.

─ Tudo bem -Diz Jennie, sua voz era Alegre e suave, antes que qualquer um falasse o bocejo cansado de Jennie fez presente, os vampiros presentes riram, Jennie corou em vergonha fazendo suas companheiras sorrirem para a loba.

─ melhor vc ir dormir querida amanhã vcs ainda tem aula -Diz Esme, sua voz era calma e cheia de ternura, Jennie acena e segue para o quarto onde as duas vampira a seguiram.

                 🎭Em outra lugar 🎭

Quatro figuras estavam lutando contra uma criatura grande e horrenda, A primeira figura era um homem alto cabelos escuros e pela clara, a segurada figura era um homem cabelos loiros altura média e pele clara, a terceira figura era uma mulher cabelos escuros altura media e pele clara, a quarta era uma mulher de cabelos ruivos, altura média e pele clara.

A morena estava usando seu chicote para acertar a criatura nas costas, libertando o loiro que estava preso em suas garras, Antes que a criatura fizessem um movimento o moreno acerta suas fechas no peito da criatura atravessando seu coração, mais antes que podesse falar algo uma figura masculina aparece, média, careca, e pele clara meio bronzeada.

─ Valentine -Diz a ruiva diz, sua voz tinha raiva e um pouco de medo. ─ olá Clarisse -Diz a figura masculina mais velha.

─ melhor ir embora valentine antes que a gente acabe com vc! -Diz o loiro, sua voz era grossa e brava. ─ Jonathan quanta falta de modos -Diz valentine, sua voz era divertida.

─ meu nome e jace seu idiota -Diz jace, sua voz era raivosa, antes que valentine podesse falar algo ele e atacado por um feitiço, fazendo ele ser jogado para longe logo se leva e  Faz um portal sumindo.

─ olá Magnus -Diz o shadowhunter, indo em direção ao mesmo dando um leve beijo em seu lábios, ─ olá Alec -Diz o feiticeiro, com um sorriso no rosto.

─ Gente olha oq eu achei -Diz a shadowhunter morena, Segurando um livro antigo. ─ muito bem lizzi -Diz a ruiva, olhando para a morena.

─ oque será que tem ai? -Pergunta jace, sua voz era de curiosidade. ─ não sei, mais tem muita coisa antiga aq ─ diz izzie, sua voz era pensativa.

─ sla oq vamos descobri -Diz Alec, com sua voz firme e seria.

                🎭Notas da autora🎭

Tudo pão? 🤸‍♀️🍞,

Estou novamente fazendo cap na escola, bah que foda né o(╥﹏╥)

Oq estão achando do cap?

Hum tava pensando em mais pra frente fazer uma obra sobre a Caroline Forbes oq acham?

A caminho do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora