── COMO ASSIM PERDERAM ELE. ── Jennie diz, Seu tom era alto e raivoso, Hope e leah se encolhe imediatamente.
Tinha se passado Algumas horas que leah e hope estavam procurando por seth, Mais não o encontraram, Entrando em desespero elas só tinham uma opção que era falar com jennie, Ao chegar No estabelecimento do luke foram direto até jennie e quando contaram jennie de imediato se manifestou, Fazendo Rosário e Alice ficar em seu lado para acalmar a Alfa.
── Então a gente tava procurando um presente para a josie, Só que eu e leah não estávamos concordando no presente então quando eu me virei para perguntar para o seth ele já não estava mais lá com a gente. ── Diz a ruiva, Abaixando a cabeça envergonhada.
── Meus Deus, Vem vamos voltar a procurar o seth. ── Manda Jennie, Soltando um suspiro cansado.
── Isso não será necessário ── Diz Clary se aproximando com seth é Jonathan. ── Jonathan encontrou ele sentado no banco da Praça. ── Informa a ruiva.
Sem perder tempo Leah hope e Jennie vão até seth é o abraçam apertado, Seth retribui de imediato seu abraço, Logo após de se separar do abraço Leah da um tapa atrás da cabeça do irmão.
── Isso é por ter sumido!.
── Desculpa irmã..
── Tudo bem, Só não faça de novo.
O jovem lobo concorda com a cabeça, Mais algo o deixa em alerta quando vê Luke rosnando para Jonathan, Sem pensar duas vezes seth se transforma em um lobo castanho claro do tamanho de um cavalo em frente de Jonathan o defendendo.
── Oque!?, Saia da frente ele é o inimigo! ── Exclama Luke, Surpreso pela ação do lobo menor é também da capacidade de se transformar rapidamente sem sentir dor.
── Não Luke!, Se machucar Jonathan estaria ferindo seth ── Informa jennie, Soltando um rosnando fazendo o Alfa estremecer. ── Por que isso o Machucaria? ── Pergunto o outro Alfa curioso.
── Por que Jonathan e a alma gêmea do seth, Se machucar Jonathan vai machucar seth.!
── Como isso é possível!?.
── Eles são Metamorfos, são diferentes para eles existe o Imprintg, mais eu não falarei mais, isso não é da sua conta.
── Certo, Não vou atacar Jonathan.
O Alfa abandona a posição de ataque, Mais ainda assim fica em alerta, Maya está ao lado de Luke em alerta também, Jonathan tinham um sorriso fantasmas em seus lábios, Clary estava em um debate mental, Leah estava chocada que seth teve seu Imprintg antes dela, Hope estava feliz por seth, Jennie estava preocupada com toda a situação.
── Jonathan certo?
── Sim, Jennie certo?.
── Correto, Vc pode ir embora?,preciso conversar com seth é voltar para a casa da minha tia.
── Claro, É compreensível.
── Não vai longe, Vc poderia visitar seth sempre quando poder?, por favor.
── Claro, Tchau seth.
Após a fala do loiro, Ele se vira e sai do local, Clary se despede de Luke e vai atrás de Jonathan , Seth choraminga por ver seu Imprintg ir embora, Jennie faz um carinho na cabeça lupina de seth o reconfortado.
── Leah pega as roupas para o seth, Tá na minha mochila ── Jennie manda Leah, Que logo obedece é vai pegar as roupas. ── Seth se veste, Vamos voltar para a mansão ── Diz a morena para o lobo que acena com a cabeça.
Após seth pegar as roupas com a irmã e ir dentro do galpão para se trocar, Jennie fica conversa com luke sobre informa que Jonathan não era para ser visto como inimigo caso contrário ele teria jennie como inimiga, O tom de jennie assustou o Alfa então o mesmo concordou.
Logo seth volta vestido de cabeça baixa, mais não estava envergonhado é nem arrependido de ter quase atacado Luke, Logo ambos se despedem é vão de volta para mansão, Seth hope e Leah vai para o quarto para conversarem, Enquanto jennie Alice e rosalie foram para seus quartos para descansaem.
Logo o dia virou noite e Alec izzie e maryse chegam na mansão, Jennie estava na sala lendo um antigo diário de seu pai em seus momentos de guerra, mais ao ver ambos chegaram jennie deixa o diário de lado e se levanta.── Boa noite. ── Disse jennie sorrindo para os três, que logo os três retribuiram seu sorriso. ── Boa noite querida, como foi seu dia? ── Pergunta maryse, Ansiosa para saber do dia da sobrinha.
── Cheio de confusão, Seth teve seu Imprintg, conheci uma alcateia de lobisomem ── O tom cansado de jennie era notório. ── Imprintg? Oque seria isso? ── Com curiosidade a tia de jennie pergunta.
── E quando um lobo encontra sua alma gêmea.
── Caramba!, Isso deve ser incrível.
── E é muito, Mais parece que ninguém gosta do Imprintg do seth.
── Sério? Que pena, que ele é?
── Um tal de Jonathan.
── Jonathan!? ── A interrupção de Alec, Assustou jennie. ── Ele é um cara mal, não é? ── O tom sério e firme na voz de jennie fez Alec se encolher.
── Sim, ele o irmão da Clary, o próprio demônio, deve deixá-lo longe de seth!.── A preocupação de Alec pegou jennie desprevenida, mais se recuperou e seu rosto ficou firme e sério. ── Se ele ficar longe de seth, Seth irá morrer! ── A explosão repentina de jennie fez Alec recuar de surpresa.
── E tão forte assim essa ligação? ── Foi a vez de izzie de perguntar, Jennie respira fundo e olha para sua prima. ── Sim, a ligação é Suprema, Uma ligação única, de coração a coração de alma para alma ── O tom de jennie de firme se transformou em amoroso a se lembrar de seu vínculo com suas vampiras.
── Isso será um problema.
── Nao Alec,Jonathan me prometeu vir visitar seth se não tiver problema é claro, não acha que ele seja tão mal.
── É por que vc não vou oque ele é capaz prima.
── Eu tenho um sexto sentido Alec, sei quando alguém e mal ou não.
── Tudo bem, A alcateia que vc mencionou era a de Luke?
── O lobisomem apaixonado pela tia maryse? Sim ele mesmo.
Neste momento o rosto de Maryse tomou uma coloração avermelhada,Izzie ao notar o rosto de sua mãe dau um leve risada, Alec e jennie a olham se perguntando o motivo da risada mais ao ver o rosto de Maryse dão uma risada também, Fazendo o rosto da mais velha ficar mais vermelho.
──────────────────────────────
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho do coração
CasualeHistória feita por mim capa tbm. a história de crepúsculo foi feita pós Stefany Mayer então os personagens não pertecente a mim somente Jennie Rosalie hale×Alice cullen×Femeli Oc