010

193 24 3
                                    


            🎭No universo Cullen 🎭

Depois de passar a tarde inteira com leah Seth e Sue, Jennie gostou da companhia da mulher ela era a típica mãe preocupada que  faria tudo pelos filhos, Jennie gostava de escutar tudo oq a mulher dizia, Jacob queria tentar conversar com Jennie por que quando ele estava na alcateia de Sam ele tinha que obedecer, e Sam sempre o impediu de fazer oque queria.

Mais Jacob decidiu deixar de lado por enquanto, Atualmente estava anoitecendo Jennie estava caminhando até a casa dos cullens, Jennie estava pensando em tudo oq estava vivendo até agora Des que saio de sua dimensão, Os pensamentos da tribida e interrompida por uma vampira do tamanho de um duende e uma vampira loira com a beleza de uma deusa.

─ vc nos deixou preocupada -Diz Alice, sua voz era preocupada se agarrando mais a loba. ─ mil perdão senhoritas prometo que isso não irá se repitir -Diz jennie, sua voz era seria para mostrar que não tava de brincadeira.

─ Dessa vez passa mais na próxima...-diz Rosalie, sua voz era de Ameça deixando jennie com medo da vampira loira. ─ Meninas entrem já está anoitecendo -Diz Esme, sua voz era doce e maternal, Esme estava na porta.

─ estamos indo mãe! -Diz Alice, sua voz era novamente Alegre, Alice ainda não havia se largado de jennie, jennie estava segurando a pequena vampira no colo.

Ambas começaram a entrar na mansão, quando entraram Esme estava preparando algo para jennie comer, carliste estava ajudando sua esposa. Eliza estava caçando junto a melissa. Jasper estava jogando xadrez com Emmett. Quando Emmett viu jennie foi até ela a abraçando com força a girando no ar.

─ ei calma grandalhão! -Diz jennie entre os risos. ─ vc deixou eu preocupado mamãe -Diz Emmet os que estavam presente ficaram surpresos com a fala do vampiro. ─ oq? Ela e companheira da minha mãe, então ela e minha nova mãe -Diz Emmett, jennie fica com o coração aquecido com as falas do vampiro.

Todos sorriem com a fala do vampiro grandão, Jennie segue para cozinha pois sua comida esta pronta, enquanto Jennie comia ela contava sobre oq aconteceu em La push, Sebastian olho para Jennie seu olhar era duro e firme fazendo Jennie ficar confusa Sebastian estava bravo com ela por que?.

─ Sebastian por que esta bravo comigo? -Pergunta Jennie, sua voz era confusa. ─ Uns dos lobos que você atacou e meu imprint, ─ Diz Sebastian, Jennie fica surpresa e abaixa a cabeça se sentindo mal.

─ Desculpa não sabia disso -Diz Jennie, sua voz era arrependida. ─ tudo bem criança vc não sabia, mais agora não ataca ele se não vamos ter problemas.-Diz Sebastian, era seu lobo dizendo não ele, pq Sebastian nunca iria falar assim com Jennie.

─ Esta certo Kuro -Diz Jennie, sua voz era seria agora pois havia percebido que era o lobo interior dele que se chamava Kuro. ─ Desculpa por ele criança nois lobos ficamos assim quando encontramos nossas metade -Sebastian diz, sua voz era arrependida.

─ tudo bem eu também me sinto assim com elas -Diz Jennie, do Jennie sua voz era divertida, olhando para as vampiras sorrindo . ─ Mais quem e seu imprintig -Pergunta Jennie logo depois.

─ pelo oq eu sei o nome dele  e embry call -Diz Sebastian, Edward cada vez mais fica em choque com as informações a família fica confusa pela cara do vampiro.

─ Sebastian teve um Imprintig por um dos lobos da alcateia de Sam -Diz Edward deixando todos surpresos com a notícia. ─ caraca que doideira -Diz Emmet, sua voz era divertida.

Sebastian se levanta do chão que estava deitado e saio pela janela indo para floresta caçar, jennie usou sua magia para lavar a louça Esme dize que não precisava mais jennie fez mesmo assim, a tribida estava inquieta pois ela na sabi como conduzir uma alcateia mesmo querendo proteger a qualquer custo os irmãos, não sabia como um alfa deveria agir.

─ Emmet acho que esta na hora de vc me ensina oq e vídeo game -Diz jennie, querendo relaxa um pouco, Emmet pulou de alegria, os cullens riram da felicidade do vampiro.

Emmet pegou o braço de jennie e a levou para a sala, onde logo começou a arrumar o vídeo game, Rosalie e Alice estavam um pouco enciumada por que queriam ficar com sua companheira, mais deixaram dele lado ao ver o brilho de fascínio nos olhos da loba, Emmet ensinou o basico para jennie, então começaram a jogar.

Nas primeiras três rodadas Emmet ganhou, mais depois que jennie pegou o jeito ela começou a ganhar do vampiro, Emmet estava ficando indignado com suas derrotas, Jennie tava gostando do jogo que estava jogando, jennie nem se importava com suas vitórias, Mais um tempo jogando fico o placar de 8 para Emmet e 13 a jennie.

Emmet quase jogou o controle na parede, o vampiro nunca gostou de perder ele era muito competitivo, Ambos riram da quase atitude do vampiro menos esme que olhou o vampiro com um olhar repreendendo, O vampiro se encolheu com o olhar da vampira mais velha.

Jennie olhou ao redor e viu que Jasper não estava no local, então Jennie disse que ia caçar um pouco Rosalie e Alice ia ir junto mais esme pediu a juda delas junto as outras vampiras para um coisa, Jennie foi andando pela floresta até que encontrou Jasper eles estava se alimentando de um cervo.

─ Olá Jasper - Diz Jennie, dando um leve aceno, Jasper a olha e da um meio sorriso -Olá Jennie oq fazer aqui? -Pergunta Jasper, sua voz era educada e sulista.

─ Queria conversar um pouco com vc sabe nois dois vivemos coisas parecidas seria legal até compartilhamos nossas aventuras -Diz Jennie se sentando num tronco que havia ali no chã. -Isso seria maravilhoso. -Diz jasper, Sua voz era animada.

─ minha história não e tão grande e interessante enquanto a sua -Diz Jennie, Sua voz era calma e olhava para as árvore ao redor. ─ Sua deve ser interesante sim estou todo ouvidos -Diz jasper, dando um incentivo para Jennie.

                  🎭Notas da autora🎭

Oq estão achando?

Desculpa a demora tava sem tempo

A caminho do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora