Boa leitura :D
🎭Dimensão cullen🎭
PAUL VOLTOU SAINDO do Meio das árvores em sua forma humana, seu rosto demonstrava irritação e desconforto por ver-los aí, O bando olhou para paul com curiosidades para saber qual foi a resposta da Alfa.
─ Nossa Alfa aceitou falar com vcs, mais só com uma condição! -Diz paul, olhando-os com raiva. ─ Claro, Qual seria essa condição? -Pergunta jace. Intrigado .
─ Vcs não podem machucar ou atacar as companheiras da nossa Alfa -Diz paul, sua voz era seria e ainda irritada. ─ Certo, e quem seria as companheiras da sua Alfa? -Pergunta alec, curioso é surpreso pela garota ter companheiras.
─ As duas são vampiras, uma pequena de cabelos curto se chama alice, E tem a loira alta se chama Rosalie -Diz paul, Rafael e simon repararam no tom amargo de paul quando disse vampiro. ─ Certo, nois não vamos machucar elas. ─Diz alec, sérios mostrando respeito.
─ Ela disse para vir rapido, então sobem em um dos lobos e vamos! -Diz paul, logo se transformando em sua forma lupina.
Clary foi com Embry, Jace com Jared, Izzi com jacob, Simon com Collin, Rafael foi com Brad, alec c paul e magnus com Sam, Ambos já começaram a correr rapido pela floresta, Sua velocidade era Maior do que dos lobisomem do universo deles, Isso foi notado por jace e alec, Magnus estava aproveitando a sensação do vendo em seu rosto.
Clary e izzie estavam amando estar encima dos lobos, Simon estava com medo poise mesmo sendo um vampiro simon era medroso, Rafael estava calmo mais em alerta, logo chegaram até uma mansão onde tinha jennie alice e Rosalie juntas na frente da casa e o resto do coven estava na varanda tensos e alertas, logo o grupo desceu dos lobos e olho para todos em volta.
─ soube por paul que um grupo queria conversar comigo, são vcs? -Pergunta jennie, mais era óbvio que sim, a voz de jennie era grossa e firme, trazendo arrepios para o bando. ─ Sim, sou alec esse é Magnus, jace e izzie meus irmãos, Clary simon e Rafael -Diz alec, sua voz era educada, jennie bufou pois não queria se apresentar.
─ Sou jennie lightwood bane, essas são minhas companheiras Rosalie Lilian Hale e Alice cullen, junto com o coven cullen, o líder carliste sua companheira esme, Jasper e Melissa, e Emmett e Eliza. ─Diz jennie deixando o grupo chocados logo após escutar o sobrenome da loba.
─ Pera aí!, Seu sobrenome é lightwood bane!? -Pergunta Magnus, sua voz indicava que estava chocado. ─ Sim, por que a pergunta? -Pergunta jennie, tensa com a explosão do mesmo.
─ Qual é o nome dos seus pais? -Pergunta alec, Sua voz era calma mais por dentro alec estava surtando. ─ Clary bane e Ethan lightwood, pq? -Pergunta novamente jennie, perdendo a paciência com a falta de resposta.
─ Clary bane..ela era minha irmã! -Diz Magnus, surpreso por sua irmã ter tido uma filha. Alec olha para jennie surpreso pela fala da loba. ─ Alec, Ethan lightwood não era o nome do nosso tio? -Pergunta lizzie, confusa e curiosa.
─ Sim, izzie era o nome do nosso tio -Diz Alec, todos ficam chocados com a informação repentina. ─ isso pode ser so uma Coincidência, né? - pergunta jennie, não querendo aceitar esse possível fato.
─ na verdade, não é só coincidência jennie, clary e irmã do Magnus, e Ethan e o tio dos irmãos -Diz de repente uma voz ecoou pela floresta, logo foi percebido que era Sebastian o lobo de embry ficou Alegre ao ver seu imprintig.
─ Quem e vc? -Pergunta Alec, Curioso para saber como o homem sabe sobre o assunto. ─ Me chama Sebastian eu era amigo de seu tio, ele me contou seu passado então eu sei sobre vcs -Diz Sebastian, jennie não estava nada feliz ao ver o lobo poise estava chateada com ele.
─ Entendo, então ela nossa prima é sobrinha de Magnus -Diz alec, processando tudo, ─ Sim, Jennie desculpa não ter contado -Diz Sebastian, o arrependimento em sua voz era notório, jennie olhou para ele. ─ Achei que contasse tudo para mim!, Mais uma coisa eu engane sobre vc! -Diz jennie, tremendo violentamente antes de se transformar e correr para floresta.
─ Jennie! -grita Sebastian em vão, jennie já havia sumindo de suas vistas, embry se aproximou se seu imprintig tentando confortar ele.
Vcs devem estar se perguntando, como jennie sabe a forma humana de Sebastian? Simples alguns dias atrás jennie descobriu por descuido de Sebastian, embry também descobriu e amou a forma humana de Sebastian, agora voltando.
─ Seu vira-lata imundo! Vcs só magoa ela! -Grita Rosalie com o lobo, logo sai em disparada em direção onde jennie tinham corrido. ─ Desculpa por ela Sebastian..mais Rosalie estava certa -Diz Alice, seu tom era baixo e logo fez a mesma coisa que Rosalie fez saindo em direção onde a Loba tinha sumido.
─ Caraca, que doido -Diz Emmett, chocado oq havia presenciado. ─ Bom, agora é só esperamos para quando as meninas podem retornar com jennie -Diz carliste, Suspirando tenso com tudo.
─ Eu deveria ter contado a ela!, eu fui muito idiota! -Diz Sebastian para si mesmo, quase chorando, embry estava choramingando triste vendo seu imprintig mal. ─ Tudo bem Sebastian vc não teve culpa -Diz alec, começando a se lembra do Homem. Que uma vez havia visto ele.
─ Enfim, e melhor vcs entrarem para conversamos com calma -Diz carliste, querendo que as coisas se acalmasse. ─ Claro, seria melhor esclarecer tudo -Diz alec, meio tímido com o pedido.
─ Onde está nossa Alfa!!? -Exclama um trio chegando perto de todos, era hope seth é Leah,─ E nem pense em mentir!, nois sentimos que ela não está bem! -Exclama hope, irritada e em conflito sentindo a dor da Alfa, seth e leah estavam igual.
─ Na floresta, Rosalie e Alice estao acalmando ela -Diz Sebastian, o trio rosna pois eles estavam bravos com o lobo, pq jennie ficava mal toda vez que falava dele, magoada com o lobo. ─ Tudo bem crianças, eu n vim fazer mal para a Alfa de vcs -Diz Sebastian com calma, sabendo e percebendo o vinculo que eles têm com jennie.
🎭Nota da autora🎭
------------------------------------------------------------------------Oioi tudo bem com vcs? Espero que sim
Não revisado
Oq estão achando? Foi chocante saber que jennie e prima é sobrinha de alec e Magnus!? Poise eu fiquei UwU
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho do coração
RandomHistória feita por mim capa tbm. a história de crepúsculo foi feita pós Stefany Mayer então os personagens não pertecente a mim somente Jennie Rosalie hale×Alice cullen×Femeli Oc