008

209 28 5
                                    


🎭De volta ao universo dos cullens🎭

Na mansão dos cullens, estava tudo calmo, Leah e seth estavam em suas formas humanas no quintal conversando, Sebastian estava comendo algo q esme preparou, que era um bife que colocou em uma tigela, As duas vampiras estavam na sala, por que casliste disse para deixar a alfa descansar, Emmett tava enchendo o saco de sua mãe. Sua esposa estava rindo de tudo, Melissa esposa de jasper estava lendo com livro com o mesmo, Alice estava vendo um revista de moda.

─ Crianças lembre que amanhã vcs tem aula -Disse esme, Sua voz era maternal. Todas as crianças cullens° e Hales se emburraram.

Rosalie e Alice não queria deixar jennie sozinha, Emmett queria conhecer sua futura mãe, Jasper queria saber todas as guerras que ela participou e compartilhar suas experiências, Melissa queria conhecer sua futura cunhada, E Eliza queria conhecer sua futura sogra.

─ Mais e a jennie mãe? -Alice diz, Sua voz era emburrada, e seus lábios um biquinho. ─ Ela ficará aqui em casa querida -Diz esme, Achando fofo o bico de alice.

─ Acho q ela pode ir com vcs na escola, até por que ela parece ter 17 anos, E seria bom ela ter experiência que quase nunca teve -Diz Sebastian, sua voz era calma e divertida.

─ Oque ele disse Edward? -Pergunta Rosalie, Sua voz era curiosa. ─ Ele disse que ela poderia ir com a gente na escola, já q a aparência dela e de uma pessoa de 17 anos -Diz Edward, Alice da um gritinho féliz, Emmett também gruta feliz, e resto só riu.

─ Esta bem então ela vai com vcs -Diz esme, Sorrindo com o coração aquecido pela felicidade dos filhos. ─ Ah e mais uma coisa mantêm ela longe de pessoas os sentindo ainda são novos e ela não está acostumada -Diz Sebastian, sua voz era preocupada.

─ Ele disse para manter ela longe de pessoas, pois seus sentidos são novos e ela não controla ainda -Diz Edward, traduzido a fala de Sebastian. ─ Esta bem vamos cuidar dela -Diz Rosalie, Feliz por que sua companheira iria com eles no inferno escolar.

─ Ei Sebastian posso te fazer uma pergunta? -Pergunta jasper, sua voz era firme. ─ Ele disse que pode -Diz Edward, traduzido a fala de Sebastian.

─ Por que jennie consegue ter garras presas e ainda mais aqueles olhos vermelhos? -Jasper perguntou, A família parou e se lembrou da cena de antes se questionando também.

─ Por que jennie e um lobisomem não e um metamorfo, E ainda mais ela uma alfa e alfas tem olhos vermelhos, Mais jennie não e só um lobos ela e várias criaturas em um só -Diz Sebastian, Edward lê sua mente e fica impressionado com aquilo que leu.

─ Não sabia que poderia existir um ser com vários seres dentro de si -Diz Edward, fazendo sua família ficar surpresa, por descobrir oque jennie poderia ser. ─ Eu quero lutar com ela quando ela acordar!!-Emmett diz, Sua voz era de empolgação e animação.

─ Eu acho q vc vai perder feio Emmett -Diz Jasper, provocando o vampiro mais novo, que mostrou a língua, todos riram. ─ Também acho q Emmett vai perder -Diz melissa, rindo da cara que Emmett fez.

Todos estava rindo da cara de Emmett, deixando o vampiro emburrado e bicudo, Alice disse q iria ao shopping comprar coisas para jennie Rosalie foi junto e claro.

🎭Na manhã seguinte 🎭

Jennie aos poucos foi acordando, sentindo a cama macia em baixo de sí, Aos poucos foi abrindo seus olhos tendo um visão tão linda e desejosa, Rosalie estava a sua frente sorrindo sua pele pálida seus olhos dourados sua beleza era tão majestosa que deixava jennie sem palavras.

─ bom dia lobinha -Diz Rosalie, sua voz era fina e aguda, dando calafrio na jennie. ─ bom dia loirinha ─ Diz jennie, sua voz era rouca causando uma sensação excitante na vampira.

─ vem levanta vc vai com a gente na escola -Diz Rosalie, saindo de cima da cama jennie a encara confusa então Rosalie explica a alfa, antes que jennie falasse algo uma fadinha pulou em seu colo ainda na cama.

─ Vamos logo vc vai se atrasar, já comprei seus matérias e arrumei uma roupa para vc ─ Diz Alice, sua voz era animada, Alice se mechia cama animada fazendo jennie ganhar lembretes de quem alguém estava dando Sinal de vida no meio de suas pernas.

Jennie sorriu e disse que já ia, logo depois que as duas vampiras saíram, Jennie se levanta olha para baixo olhando sua eresao, Jennie suspira e vai para o banheiro tomando um banho rápido e gelado, logo depois Jennie de veste colocando uma roupa, uma blusa branca uma jaqueta de couro, uma calça jeans preta, Botas de couro, e por fim um leve cachecol só para dar estilo,

Jennie desce as escadas e vê todos na sala, Alice abre um grande sorriso quando vê Jennie usando a roupa que ela escolhe, Jennie sorri e Rosalie segura seu braço e a leva para coxinha onde tinha café pronto e praticamente um banquete de comida.

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Já na escola, os cullens estacionaram seus carros no estacionamento, Jennie saio do carro e ficou desconfortável com tantos olhares em si, Rosálie segurou sua mão junto a Alice, deixando todos os alunos surpresos por isso.

Ambas entraram na escola, Bella ficou surpresa também mais não questionou nada, foi até Edward e o abraçou. Em direção a Secretaria Jennie se encolhia ouvia barulhos de todos os lados deixando a loba nervosa e irritada.

─ esta tudo bem meu amor -Diz Alice, com sua voz suave e animada, Só essa fala fez que a a alfa relaxa-se, rosálie faz carinho em sua mão passando confiança a alfa.

Ao chegar na Secretaria, Rosalie chama a atenção da mulher que ficou surpresa ao ver as duas cullens com um garota.

─ Viemos pegar o formulário da Jennie -Diz rosalie, Seu tom era meio rude, Jennie aperta a cintura da loira a apreendendo, fazendo a loira estremecer pelo aperto.

Depois de pegar os papéis da Jennie, fora caminhando para primeira aula que era educação física, Jennie iria se dar muito bem nela ou não?.

🎭Notas da autora🎭

Oq estão achando da história?

To fazendo em horário de aula novamente eheheh hj teve torrada na escola para comprar né eu ia compra todynho mais infelizmente os putos da manhã compraram!

Quem gosta de todynho? Deixe não comentários

Até o próximo cap bjs

A caminho do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora