Ouvindo vozes distantes que logo começaram a fazer sentido. Daniel ainda preso ao sofá abrira os olhos devagar, sua visão oscilando demorando alguns segundos para entrar em foco. Quando sua visão ficou mais limpa, a primeira coisa que viu foi sua mãe sentada no canto do sofá adormecida com a mão espalmada sobre o seu pé direito. O garoto tentou se levantar, mas então a dor que sentiu em seu corpo reativou as memórias, as memórias dolorosas que causou um sério dano na cabeça de Daniel.
— Fique parado Daniel-san — uma voz rouca disse espantando o moreno que não percebera tal presença ali.
— Senhor Miyagi? — Indagou perdido.
Miyagi lhe deu um sorriso e trouxe um copo com água, o velho ajudou Daniel a beber, e agradeceu muito, pois sua garganta estava seca. Olhou para a janela, e estava claro.
"Quanto tempo eu dormi?"
— Ah meu Deus, que bom que você acordou — manifestou-se sua mãe que pareceu acordar de um sono mal aproveitado. Lucille beijou a testa de Daniel carinhosamente - Eu devia ter ficado aqui, se não fosse pelo Senhor Miyagi e...
Sua mãe que estava com seus cachos perfeitos de antes totalmente desarrumados agora, seus olhos estavam cansados e vermelhos.
— Você me chamou Daniel-san — comentou o Senhor Miyagi que guardava alguns frascos em um caixote.
Daniel não se lembrava de tê-lo chamado, nem de ter pedido ajuda, nem de ter chegado em casa, só se lembrava do seu delírio do Lawrence sentado no chão sorrindo para ele. Se esquecera de tudo, menos da causa da sua dor, o estômago de Daniel se revirou.
Ele se ainda se lembrava daqueles malditos minutos, Daniel não se sentia o mesmo, ele se sentia sujo, um lixo.
— Que bom que você está bem filho, se aquele garoto não tivesse te trazido e chamado o Sr. Miyagi eu me sentiria ainda mais culpada — lamentou Lucille.
"Espera"
— Que garoto? — Indagou depressa, e se arrependeu pois sentiu uma dor de cabeça surgir.
Mas antes de Lucille responder:
— Johnny-san, bom garoto — comentou senhor Miyagi fechando o caixote.
— Johnny? Johnny Lawrence — perguntou Daniel exaltado e indignado.
— Ah...pois é querido — confirmou sua mãe com cautela.
— Bom garoto? — debochou Daniel ainda sem crença no que estava acontecendo — Mas senhor Miyagi! Ele me já me atacou, você lembra não é, mãe?
Daniel estava ficando indignado com "bom garoto" e "Johnny" na mesma frase. Senhor Miyagi saiu do local com seu caixote de medicações estranhas. Daniel sentiu um frio estranho na barriga, ele odiava com tudo todos aqueles garotos do Cobra kai, todos. Todos eram iguais e tentaria no máximo manter distância, sentiu uma raiva repugnante queimar a garganta. Daniel queria muito chorar, ele só queria bater a cabeça em algum lugar e tentar esquecer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The karatê kid - Lawrusso (NC)
FanfictionThe Karatê kid A Nova chance. Desde que chegou na Califórnia as coisas começaram a dar errado e seu maior trauma é desencadeado por Dutch. Porém existia outro garoto, Johnny Lawrence quem Daniel despreza mas isso começa a mudar. A nova era. Robby...